[weglot_switcher]

Como a tecnologia vai mudar a indústria? Assista hoje ao debate na Web Talk JE/Huawei Portugal

Álvaro Santos Pereira, ex-ministro da Economia e atual diretor do Departamento de Estudos Nacionais da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), participa na conferência online que vai debater o papel da tecnologia na indústria. Assista a esta Web Talk a partir das 11h00 no site e redes sociais do JE.
21 Julho 2020, 07h50

A tecnologia na indústria portuguesa e o papel da reindustrialização na recuperação da crise causada pela pandemia de Covid-19 estarão em debate na Web Talk “Indústria”, que será transmitida esta terça-feira, às 11h00, no site e nas redes sociais do Jornal Económico e está inserida no ciclo de conferências online “A Step into the Future”, organizadas pelo Jornal Económico e pela Huawei Portugal.

Entre os oradores do Web Talk “Indústria”, que contará com a moderação do diretor-adjunto do Jornal Económico, Shrikesh Laxmidas, encontram-se Álvaro Santos Pereira, ex-ministro da Economia e atual diretor do Departamento de Estudos Nacionais da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE); João Borga, diretor da StartUp Portugal; António Pereira, plant manager da Bosch Security Systems Portugal; e Samuel Ferreira, 5G solutions architect da Huawei Portugal.

Media & Entertainment (na próxima sexta-feira, 24 de julho) será o tema da última Web Talk deste ciclo de debates com a marca da Huawei e JE e que pode assistir no site do Jornal Económico.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.