Como são financiadas as nossas reformas? Esta sexta-feira há “Economize”, programa de finanças pessoais

Acompanhe o “Economize” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Afinal, como são financiadas as nossas reformas? Este é um tema que tem sido bastante debatido mas que envolve ainda muito desconhecimento mas acima de tudo descrença. Nesta edição do Economize, que vai para o ar esta sexta a partir das 17h00, João Morais Barbosa, administrador da Reorganiza, explica como se processa o mecanismo associado às reformas.

Semanalmente, conte com as melhores dicas sobre finanças pessoais, com o aconselhamento especializado dos profissionais do Grupo Reorganiza.

Se perdeu a última edição do programa, veja aqui qual a melhor forma de gerir as poupanças num cenário de taxas de juro zero, com as dicas de Pedro Mello e Castro, responsável de poupança e investimento do Banco Santander.

Recomendadas

Já pode investir na criptomoeda Dogecoin com a aplicação da Revolut

A fintech britânica tem 30 criptomoedas disponíveis para investimento. Curiosamente, a cara que está nesta moeda virtual – ou seja, o focinho de cão – foi esta sexta-feira vendida como NFT por 4 milhões de dólares.

Como escolher oportunidades de investimento imobiliário? Veja o “Economize”, programa de finanças pessoais

Acompanhe o programa “Economize” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Quer investir o reembolso do IRS? 10 dicas para o fazer em segurança

Segundo a corretora ActivTrades, no investimento a longo-prazo, retorno nem sempre é tão rápido como esperado, por isso, é importante conhecer os diferentes tipos de investimento para determinar se correspondem às necessidades e expectativas de cada um.
Comentários