Premium“Confiança Digital” vai ser debatida em conferência promovida pela Microsoft

Como construir a confiança digital para particulares e organizações é o tema principal da conferência a que o Jornal Económico se associou.

A pandemia de Covid-19 funcionou como um acelerador para os processos de digitalização, transversalmente, tanto para particulares como para organizações, devido à resposta imediata que foi necessário dar. Isto fez com que a dimensão digital tomasse proporções sem precedentes nas nossas vidas, promovendo comportamentos, produtos e serviços, mas também a renovando riscos, criando outros novos, levando-nos a questionar as tecnologias e a capacidade existente para garantir a segurança, a conformidade e a privacidade dos dados e das operações.

Este é o ponto de partida para a conferência “Confiança no Digital”, promovida pela Microsoft Portugal e de que o Jornal Económico é media partner.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

“É preciso fazer uma boa gestão do PRR”, diz country manager da Schneider Portugal

Victor Moure foi um dos especialistas presentes na webconference realizada pelo Jornal Económico, em parceria com a Schneider Electric, sobre os desafios da sustentabilidade na construção e no imobiliário.

“A sociedade não tem a mais pequena ideia do que é a emergência climática”, diz Gilberto Jordan

CEO do André Jordan Group foi um dos especialistas presentes na webconference realizada pelo Jornal Económico, em parceria com a Schneider Electric, sobre os desafios da sustentabilidade na construção e no imobiliário.

PremiumEmpresas do sector TIC alertam para regresso ao “velho normal”

Grupos e consultoras de tecnologia enumeram as tendências a seguir pelos gestores: 5G, analítica, cibersegurança e mobilidade autónoma.
Comentários