[weglot_switcher]

Conheça o programa do CX Summit 2025 – uma jornada sobre o futuro da experiência do cliente

O CX Summit regressa no dia 26 de Junho, à Nova SBE, em Carcavelos, para a sua segunda edição, com um programa focado na transformação da experiência do cliente através da inteligência artificial, da inovação e do factor humano.
12 Junho 2025, 15h20

Sob o mote “CX Redefinido: Impulsionado por Pessoas. Potenciado por IA.”, o evento reúne especialistas e profissionais de vários sectores para debater os grandes temas que estão a moldar o futuro do customer experience: estratégias omnicanal, tecnologia, personalização, saúde, seguros e muito mais.

Ao longo do dia, haverá sessões inspiradoras, painéis de debate, momentos de networking e uma área de exposição interactiva, proporcionando uma experiência dinâmica e colaborativa.

As inscrições já estão abertas e os lugares são limitados. Saiba mais e garanta a sua presença aqui.

Conheça o programa:

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.