[weglot_switcher]

Conselho de administração da PRA passa a ter nove sócios

A sociedade de advogados anunciou ainda duas comissões: de Ética e Riscos e de Governo Corporativo e Sustentabilidade.
17 Outubro 2024, 12h15

A sociedade de advogados PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados anunciou esta quinta-feira uma nova estrutura de governança do escritório no âmbito do compromisso com os critérios ESG (Environmental, Social e Governance). A reestruturação da PRA inclui o aumento do número de sócios no board a criação de duas comissões: a de Ética e Riscos e a de Governo Corporativo e Sustentabilidade.

O conselho de administração da PRA, presidido por Pedro Raposo, mantém as funções de representação e fiscalização e será alargado para integrar nove sócios. Por sua vez, a comissão executiva, que tem todas as funções de gestão da sociedade, continuará a ser presidida pelo managing partner, Miguel Miranda, e mantém os advogados Susana Santos Valente, Pedro Sá e David Coelho, ambos sócios da PRA.

“Acreditamos que a PRA é a soma de várias experiências, de várias perspetivas, de várias vivências. Para crescermos é importante fazer diferente, é importante ter outras abordagens, é importante, como tão bem diz o nosso manifesto, inovar a cada passo. O nosso objetivo com este modelo de governance é continuar a garantir que os nossos clientes e as nossas pessoas permanecem acompanhados, realizados e sempre próximos”, afirma o managing partner da PRA, Miguel Miranda, em comunicado enviado à imprensa.

Segundo a PRA, esta nova estrutura de governance tem como objetivo “refletir” o compromisso da sociedade com a inovação, a sustentabilidade e o envolvimento de todas as partes no futuro da sociedade, bem como “criar valor para a sociedade”.

PRA altera gestão e Pedro Raposo passa a ‘chairman’

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.