[weglot_switcher]

Contact centre da Randstad na Covilhã vai criar 120 empregos

A Câmara Municipal da Covilhã e a Randstad Portugal inauguraram esta terça-feira, 24 de abril, um novo espaço no concelho, que arranca com 65 operacionais.
24 Abril 2018, 19h52

O centro de atendimento da Covilhã constitui o 13.º contact centre da rede desenvolvida e gerida pela Randstad para a empresa de telecomunicações Altice. Visa, à semelhança dos já abertos noutras regiões do país, “estimular a diminuição da taxa de desemprego local, atrair população tecnicamente qualificada, criar postos de trabalho e revitalizar o tecido económico e social na zona interior do país”.

O projeto, que conta com o envolvimento da Câmara Municipal da Covilhã, arranca com 65 colaboradores operacionais.

Em comunicado a Randstad explica que, paralelamente ao recrutamento, está a dar formação em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, visando o aperfeiçoamento dos colaboradores com conhecimentos básicos em francês a um grupo de 15 pessoas já selecionadas para integrarem o contact centre.

Até final do ano prevê-se que o contact centre atinja os 120 colaboradores.

O projeto de atendimento para o grupo Altice conta já com os contact centres da Randstad em Castelo Branco, Lamego, Amarante, Guarda, Vieira do Minho, Viana do Castelo, Fafe, Oliveira do Hospital e Penafiel, Viseu e Macedo de Cavaleiros, contando com uma equipa que totaliza de cerca de 1.400 colaboradores envolvidos no projeto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.