A Sabseg é a única corretora de seguros a integrar o Ranking 100 da MerCo de empresas com maior reputação em Portugal, liderando na sua área de negócios. Os dados constam do estudo “Empresas e Líderes Portugal 2023”.
O estudo MerCo “Empresas e Líderes” Portugal 2023, realizado pelo Grupo Análisis e Investigación, o principal instituto espanhol de estudos de mercado e com revisão independente da KPMG, é um dos monitores de referência que anualmente avalia a reputação das empresas e líderes em Portugal.
A Sabseg diz em comunicado que “este novo reconhecimento acumula com o primeiro lugar do ranking da distribuição de seguros e mediação em 2021 e 2022”.
O estudo MerCo implicou a realização de 1.299 inquéritos, com a participação de 216 executivos de grandes empresas, 40 jornalistas de negócios, 29 membros do governo, 39 professores catedráticos de economia e negócios, 40 analistas financeiros, 30 responsáveis de ONG, 30 diretores de comunicação e líderes de opinião, 40 dirigentes sindicais e outros tantos representantes de associações de consumidores, bem como 800 cidadãos.
Além disso, o estudo incluiu uma análise da reputação digital das empresas, abrangendo mais de 737.206 menções, bem como uma avaliação do mérito reputacional de 25 empresas.
Miguel Machado, presidente do Conselho de Administração e CEO da Sabseg considera que este prémio “deve ser partilhado com os nossos clientes e parceiros, com que trabalhamos todos os dias para alcançar níveis de excelência. É também um reconhecimento do empenho e dedicação dos nossos colaboradores que, diariamente, fazem da Sabseg uma corretora líder no sector”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com