[weglot_switcher]

Covid-19: Lufthansa suspende parte das suas ligações para Itália e Ásia

A companhia aérea alemã já tinha cancelado os voos para a China e Teerão até 24 e 30 de abril, respetivamente. Dependendo da evolução desta situação, a Lufthansa poderá reduzir até um quarto a sua oferta de voos de curto e médio curso.
2 Março 2020, 10h24

A companhia aérea Lufthansa e as suas subsidiárias suspenderam a maior parte dos seus voos para Itália e Ásia devido à forte disseminação do coronavírus e reduziram a frequência de voos na Alemanha, revela o jornal espanhol “Expansión” esta segunda-feira, 2 de março.

Depois de cancelar as ligações para a China até 24 de abril, a Lufthansa, a companhia aérea suíça Swiss e a austríaca Austrian Airlines suspenderam parte dos seus voos em março e abril para Itália, Hong Kong e Coreia do Sul. O grupo Lufthansa também ja tinha cancelado os seus voos para Teerão até 30 de abril.

Além disso, a companhia aérea reduziu a frequência das suas ligações aéreas na Alemanha, de Frankfurt para Berlim, Munique, Hamburgo e Padeborn, bem como de Munique para Berlim, Hamburgo, Düsseldorf, Colónia, Bremen e Hanover.

Dependendo da evolução da situação, o grupo Lufthansa pode reduzir até um quarto da sua oferta de voos de curto e médio curso. O número de coronavírus infectados em todo o mundo excede 87.000, a maioria deles na China.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.