[weglot_switcher]

Credit Suisse nomeia Pablo Carrasco como gestor de fortunas da Península Iberia

O novo responsável da gestão de fortunas do Crédit Suisse em Portugal e Espanha iniciou a sua carreira com o Credit Suisse em Espanha, após ter começado no Banco Español de Crédito (Banesto) em Madrid.
5 Janeiro 2022, 16h27

O Credit Suisse anunciou em comunicado a nomeação de Pablo Carrasco como head of wealth management Iberia (gestão de patrimónios na Península Ibérica) para liderar um mercado que o banco suíço considera estratégico e para “prosseguir a forte trajetória de crescimento nesta região”.

Pablo Carrasco estará sediado em Madrid e reportará a Robert Cielen, head of wealth management Europe. Sucederá a Concepción Gómez de Liaño, que tem liderado a divisão ibérica de Wealth Management, de forma interina, após a saída de Iñigo Martos em meados de Dezembro.

Pablo Carrasco conta com mais de 20 anos de experiência na gestão de património a nível mundial, está há cerca de 15 anos no Credit Suisse, desempenhando uma série de funções de liderança nesta área.

O novo responsável da gestão de fortunas do Crédit Suisse em Portugal e Espanha iniciou a sua carreira com o Credit Suisse em Espanha, após ter começado no Banco Español de Crédito (Banesto) em Madrid, mas desde então acumulou também experiência no Reino Unido, Ásia e Suíça. Mais recentemente, tem liderado a equipa responsável pelos family offices na Europa.

O Crédito Suisse tem uma forte área de gestão de fortunas. O banco suíço tem como CEO Thomas Gottstein e como chairman o português António Horta Osório.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.