CTT tem 14 vagas para Programa Trainee CTT 2019

Após a seleção dos candidatos, o programa trainee arranca em setembro e prolonga-se por 18 meses.

Cristina Bernardo

Os CTT – Correios de Portugal já têm abertas as candidaturas para o Programa Trainee CTT 2019, que visa recrutar recém-licenciados com menos de dois anos de experiência pessoal. Naquela que é a quarta edição deste programa, os CTT têm 14 vagas para preencher este ano, sendo que o prazo para apresentar uma candidatura termina no dia 7 de abril. Após a seleção, o programa trainee arranca em setembro e prolonga-se por 18 meses.

Os recém-licenciados elegíveis para o programa dos Correios de Portugal deverão ter até 25 anos de idade, uma nota média igual ou superior a 14 valores, preferencialmente em cursos de Gestão, Engenharia e Informática e com mestrado nas mesmas áreas concluído há menos de dois anos.

Em comunicado, os CTT informaram que “darão oportunidade a cada selecionado, de trabalhar e colaborar em três áreas de negócio diferentes”.

No decorrer do programa, o trainee passará por três áreas de negócio dos CTT e irá desenvolver “um projeto lançado pela direção de estratégia e inovação e que no final terá que apresentar ao presidente-executivo Francisco de Lacerda”.

O operador postal emprega mais de 12 mil pessoas, dos quais 11.650 estão em Portugal, onde os CTT operam numa rede de 2.383 pontos CTT.

Recomendadas

Saiba que cuidados deve ter ao organizar as suas férias (parte 3)

Verifique se o contrato inclui as informações referidas no programa de viagens e ainda os serviços pagos pelo cliente, de forma facultativa, bem como todas as exigências específicas acordadas entre cliente e agência.

Portugueses estão a pedir mais empréstimos para pagar contas. Pedem em média 2.239 euros

Para pagar as suas contas, os portugueses estão a aumentar os empréstimos. Nos últimos seis meses pediram 2.239 euros, mais 400 euros face ao período homólogo. Estudo da Intrum conclui, tal como o Banco de Portugal, que o aumento foi suportado pelo crescimento dos créditos pessoais sem fins específicos.

Bankinter lança Crédito Multilinha para Empresas

O banco quer dar às empresas maior flexibilidade e rapidez, e permitir aceder de forma simplificada ao crédito, “de forma a responder às suas necessidades correntes de tesouraria e de financiamento futuro”.
Comentários