[weglot_switcher]

Curso de programação em Outsystems arranca em julho. Há 15 vagas

A ITUp vai lançar mais uma formação especializada na tecnologia low code Outsystems para responder ao aumento da procura que se intensificou durante a pandemia.
23 Junho 2020, 15h38

A academia de formação ITUp tem 15 vagas abertas para curso online de programadores OutSystems. O curso. com arranque em 6 de julho, não estava prevista no calendário da academia e surge como resposta à procura que se intensificou durante a pandemia. A formação tem a duração de 12 semanas, destinando-se a qualquer pessoa independentemente do grau académico ou experiência profissional.

“Acredito que na base deste interesse está a mudança de carreira profissional ou a vontade de fazer algo que tenha um retorno financeiro significativo num curto espaço de tempo. Por isso,
decidimos estender o nosso modelo tradicional de academia para dar uma resposta com este curso em julho. Significa que no final de setembro, os candidatos tendo obtido o certificado poderão encontrar novas saídas profissionais bastante atractivas”, explica Luís Campos, CEO da ITU, em comunicado enviado às redações.

Segundo o gestor, os formando “têm emprego praticamente imediato como consultores OutSystems e com grande probabilidade de serem convidados para desenvolver projetos para qualquer parte do mundo como Amesterdão ou Singapura”.

A plataforma Outsystems, criada pela empresa com o mesmo nome, é líder em low code, uma forma de programação mais simples e ágil para o desenvolvimento de aplicações web e mobile,
independentemente da área de negócio e da criticidade do sistema.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.