Cyber Monday: Hoje é dia de promoções exclusivas online

A Cyber Monday é a reação dos comerciantes cibernéticos à sexta feira “louca” de compras.

A Cyber Monday é um dia de promoções exclusivas online, normalmente na segunda-feira seguinte à sexta-feira de Black Friday. O termo foi criado em 2005 nos EUA, de forma a persuadir as pessoas a comprar online. Aliás, foi por se notar um aumento de vendas na segunda-feira seguinte ao dia de Ação de Graças que os comerciantes decidiram criar um dia exclusivo de promoções online.

1-Corte Inglés

Para que não perca esta oportunidade a retalhista vai oferecer descontos em moda, desporto, casa e decoração, electrodomésticos, tecnologia, gaming, brinquedos, papelaria, puericultura, supermercado, perfumaria e espaço Saúde.

2-Fnac

A seleção da Fnac inclui dos melhores livros de literatura aos livros mais vendidos, bem como sugestões de telemóveis, computadores, malas e mochilas para portátil e produtos de gaming.

3-Worten

Telemóveis, consolas, gaming, tablets e smartphones serão alguns dos produtos com descontos.

4-O Boticário
Até 2 de Dezembro O Boticário tem descontos online até 70%.

5-H&M

Esta marca tem descontos até 70% em alguns produtos.

6-Nike

Até segunda-feira, a marca desportiva tem vários produtos em desconto para todos os clientes.

7-Sport Zone

A marca desportiva tem vários produtos em desconto para todos os clientes.

8-eBay

Oferece artigos de casa, moda, brinquedos, motorização, jogos, música, eletrónica, arte, desporto. As promoções podem ter descontos que atingem os 80%. Pode consultar o catálogo no seguinte endereço (ebay.com)

9-Amazon

A retalhista online oferece uma série de ofertas especiais. Pode consultar o catálogo no seguinte endereço (https://www.amazon.com/Cyber-Monday/b?ie=UTF8&node=5550342011).

10-Momondo

Aproveitando o facto de várias companhias aéreas terem descontos, a Momondo juntou algumas rotas com preços especiais. Pode encontrar toda a informação no site (www.momondo.com)

Ler mais
Recomendadas

Quantas pessoas estão na praia? Esta app diz-lhe onde pode estender a toalha no verão

A aplicação Posso Ir vai dar informações sobre o nível de ocupação das praias, assim como sobre o nível de qualidade da água das praias, o histórico de ocupação, a existência de bandeira azul e vigilância, e as infraestruturas disponíveis.

Mais de 30% dos portugueses fará mais compras online depois do confinamento, diz estudo

Mais de 50% dos portugueses afirma ter realizado mais compras online durante o confinamento, consolidando o boom do eCommerce e contribuindo para a reinvenção do comércio tradicional. Uma tendência que parece ter vindo para ficar depois do confinamento, , com 32% dos portugueses afirmou que planeia fazer as suas compras de forma online com mais frequência do que antes, revela “Estudo MARCO: Hábitos de Consumo Pós Covid-19”.

Veja aqui a chave vencedora do Euromilhões

Em jogo está um prémio de 17 milhões de euros.
Comentários