Cyber Monday: Hoje é dia de promoções exclusivas online

A Cyber Monday é a reação dos comerciantes cibernéticos à sexta feira “louca” de compras.

A Cyber Monday é um dia de promoções exclusivas online, normalmente na segunda-feira seguinte à sexta-feira de Black Friday. O termo foi criado em 2005 nos EUA, de forma a persuadir as pessoas a comprar online. Aliás, foi por se notar um aumento de vendas na segunda-feira seguinte ao dia de Ação de Graças que os comerciantes decidiram criar um dia exclusivo de promoções online.

1-Corte Inglés

Para que não perca esta oportunidade a retalhista vai oferecer descontos em moda, desporto, casa e decoração, electrodomésticos, tecnologia, gaming, brinquedos, papelaria, puericultura, supermercado, perfumaria e espaço Saúde.

2-Fnac

A seleção da Fnac inclui dos melhores livros de literatura aos livros mais vendidos, bem como sugestões de telemóveis, computadores, malas e mochilas para portátil e produtos de gaming.

3-Worten

Telemóveis, consolas, gaming, tablets e smartphones serão alguns dos produtos com descontos.

4-O Boticário
Até 2 de Dezembro O Boticário tem descontos online até 70%.

5-H&M

Esta marca tem descontos até 70% em alguns produtos.

6-Nike

Até segunda-feira, a marca desportiva tem vários produtos em desconto para todos os clientes.

7-Sport Zone

A marca desportiva tem vários produtos em desconto para todos os clientes.

8-eBay

Oferece artigos de casa, moda, brinquedos, motorização, jogos, música, eletrónica, arte, desporto. As promoções podem ter descontos que atingem os 80%. Pode consultar o catálogo no seguinte endereço (ebay.com)

9-Amazon

A retalhista online oferece uma série de ofertas especiais. Pode consultar o catálogo no seguinte endereço (https://www.amazon.com/Cyber-Monday/b?ie=UTF8&node=5550342011).

10-Momondo

Aproveitando o facto de várias companhias aéreas terem descontos, a Momondo juntou algumas rotas com preços especiais. Pode encontrar toda a informação no site (www.momondo.com)

Ler mais
Recomendadas

Deco defende mudanças no acesso à tarifa social após fim da suspensão dos cortes

A associação de defesa do consumidor Deco emitiu hoje um alerta a lembrar que o regime que impede a suspensão dos serviços essenciais termina no final deste mês e a defender mudanças no acesso às tarifas sociais.

Direitos excecionais e temporários relativamente a serviços essenciais acabam a 30 de setembro

Para todas as faturas que estejam em atraso desde 13 de março, o consumidor poderá solicitar um plano de pagamentos em prestações mensais, sem juros, o qual pode iniciar-se apenas no mês de novembro.

Proibição de corte do fornecimento de energia termina no dia 30, diz ERSE

A ERSE alerta os consumidores que se encontrem numa destas situações, e tenham faturas com pagamento em atraso, que “devem contactar o fornecedor de eletricidade e gás natural no sentido de solicitarem um plano de pagamento em prestações.
Comentários