A Decathlon Portugal vai distribuir 1,9 milhões de euros pelos seus colaboradores. Trata-se de dois salários extra para cada, o que representa 10% do seu rendimento anual, de acordo com um comunicado da marca, lançado esta quinta-feira.
O prémio será entregue sob a forma de ações da empresa, o que permitirá a cada colaborador tornar-se, em simultâneo, coproprietário da empresa. Em alternativa, os trabalhadores vão poder receber os prémios em metade do valor, entregue sob a forma de numerário.
“Com esta partilha, tornamos cada colaborador em acionista e co-proprietário da empresa, vencedor do valor criado em conjunto”, sublinhou José Fonseca, Diretor Geral da Decathlon Portugal.
A Decathlon Portugal refere, no mesmo comunicado, que procura potenciar o compromisso dos colaboradores com a marca.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com