Num universo onde frações de segundo determinam vitórias e derrotas, a precisão é mais do que um objetivo — é uma exigência constante. Marc Giannone possui uma sólida formação técnica e é conhecido pela sua abordagem analítica e comunicativa. A importância da comunicação interna e do espírito de equipa é fundamental para este engenheiro, que valoriza a interação social e trabalha para manter uma atmosfera positiva e produtiva, mesmo sob a pressão dos fins de semana de corrida. “Atuo como líder, mas também como a ponte entre as equipas de engenharia”, afirma.
Este especialista esteve em Portugal e foi o último convidado do Innov.Club, uma colaboração entre a Beta-i, uma consultora de inovação colaborativa e a sociedade de advogados Vieira de Almeida, da qual o JE também é parceiro.
Trabalhar sob pressão e a procura pela perfeição impulsiona cada membro da equipa a dar o seu melhor. “É preciso criar uma competitividade saudável e esse espírito deve passar para todos os membros”, diz o engenheiro, com mais de 20 anos de experiência ao mais alto nível, nos compeonatos de Fórmula 2 e Fórmula 3.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com