DefinedCrowd triplica a equipa e está a contratar em Lisboa e Porto

A empresa continua a crescer e está à procura de novo talento nas cidades portuguesas.

Cristina Bernardo

A DefinedCrowd, empresa de dados para Inteligência Artificial (IA), ultrapassou a marca dos 80 colaboradores a nível global, e anunciou hoje no Mobile World Congress em Barcelona que irá contratar mais 70 profissionais durante este ano.

“Há uma grande procura de dados de alta qualidade e existe uma grande pressão para corresponder às expectativas. O nosso negócio está a crescer e estamos à procura de profissionais que queiram fazer a diferença na área da IA,” revela o COO Walter Benadof. “Para conseguirmos dar resposta à procura, vamos duplicar a nossa equipa até ao final de 2019,” acrescenta.

A DefinedCrowd encontra-se a recrutar para os departamentos de Desenvolvimento, Produto, Marketing e Operações, com vagas para Software Developers (Frontend, Backend e Full Stack), QA Automation Engineers, e Machine Learning Engineers. Estas posições estão disponíveis maioritariamente nos escritórios de Lisboa e Porto, e irão ser peça chave na expansão do produto da empresa, uma plataforma que permite aos cientistas de dados recolher, estruturar e enriquecer dados de treino de alta qualidade para aplicações de IA.

“Temos um objetivo bastante ambicioso, queremos ser a empresa número um de dados para IA no mundo. Este ano vai ser crucial para atingirmos este objetivo, à medida que vamos amadurecendo o nosso produto, crescendo a nossa base de clientes, e anunciando parcerias com empresas que estão a liderar os avanços da IA globalmente,” afirma a fundadora, Daniela Braga. “Estamos à procura do melhor talento para se juntar à nossa equipa neste momento tão empolgante” conclui.

Os interessados podem candidatar-se através do link http://careers.definedcrowd.com, onde irão ser acrescentadas mais vagas ao longo do ano.

Recomendadas

Empresas açorianas usam tecnologia para conquistar o mundo

De startups ligadas ao bem-estar animal a grupos económicos de grande dimensão, as empresas açorianas apostam no I&D para expandir negócios. O JE foi conhecer várias empresas que estão a dar cartas lá fora.

Atenção, startups e universidades. Prazo para inscrição em prémio de 1 milhão foi alargado

Ainda vai a tempo de participar na terceira edição do Prémio de Inovação IN3+, uma iniciativa promovida pela Imprensa Nacional – Casa da Moeda.

Startup Flow lança sistema de gestão de mobilidade para empresas e cidades

A empresa detida pela Galp Energia criou uma solução que agrega dados de veículos, estações de carregamento, fornecedores de energia, utilizadores, iniciativas de micro-mobilidade ou sistemas públicos.
Comentários