DefinedCrowd triplica a equipa e está a contratar em Lisboa e Porto

A empresa continua a crescer e está à procura de novo talento nas cidades portuguesas.

Cristina Bernardo

A DefinedCrowd, empresa de dados para Inteligência Artificial (IA), ultrapassou a marca dos 80 colaboradores a nível global, e anunciou hoje no Mobile World Congress em Barcelona que irá contratar mais 70 profissionais durante este ano.

“Há uma grande procura de dados de alta qualidade e existe uma grande pressão para corresponder às expectativas. O nosso negócio está a crescer e estamos à procura de profissionais que queiram fazer a diferença na área da IA,” revela o COO Walter Benadof. “Para conseguirmos dar resposta à procura, vamos duplicar a nossa equipa até ao final de 2019,” acrescenta.

A DefinedCrowd encontra-se a recrutar para os departamentos de Desenvolvimento, Produto, Marketing e Operações, com vagas para Software Developers (Frontend, Backend e Full Stack), QA Automation Engineers, e Machine Learning Engineers. Estas posições estão disponíveis maioritariamente nos escritórios de Lisboa e Porto, e irão ser peça chave na expansão do produto da empresa, uma plataforma que permite aos cientistas de dados recolher, estruturar e enriquecer dados de treino de alta qualidade para aplicações de IA.

“Temos um objetivo bastante ambicioso, queremos ser a empresa número um de dados para IA no mundo. Este ano vai ser crucial para atingirmos este objetivo, à medida que vamos amadurecendo o nosso produto, crescendo a nossa base de clientes, e anunciando parcerias com empresas que estão a liderar os avanços da IA globalmente,” afirma a fundadora, Daniela Braga. “Estamos à procura do melhor talento para se juntar à nossa equipa neste momento tão empolgante” conclui.

Os interessados podem candidatar-se através do link http://careers.definedcrowd.com, onde irão ser acrescentadas mais vagas ao longo do ano.

Recomendadas

Bruxelas elege programa português como caso de sucesso na inclusão digital

Apps for Good Portugal foi destacado pela Comissão Europeia no relatório “Inspirational practices for tomorrow’s inclusive digital world”.

DefinedCrowd lança Neevo app

Empresa fundada pela portuguesa Daniela Braga disponibilizou aplicação mobile que permite a todos fazerem parte do futuro da Inteligência Artificial de forma mais eficiente e rápida.

“Tech Visa”: IAPMEI certificou 80 empresas desde janeiro

Em causa está o programa inscrito na Estratégia Nacional para o Empreendedorismo StartUP Portugal e que pretende apoiar as empresas a atrair recursos altamente qualificados para Portugal.
Comentários