A Delta Cafés acaba de aderir à plataforma de ‘e-commerce’ (comércio eletrónico) Alibaba.
“Uma das grandes novidades que quero aqui anunciar é a entrada estruturada da Delta e da Delta Q no ‘e-commerce’, aderindo à plataforma de compras Alibaba, que conta actualmente com 450 milhões de clientes e regista cerca de 45 milhões de vendas diárias”, destacou hoje rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta cafés na sessão de comemoração do 10º aniversário Delta Q, marca do grupo especializada em cápsulas de café para máquina.
A Alibaba identificou o café como uma das categorias com mais futuro de comercialização ‘online’ e desafiou a Delta a criar uma página, uma ‘flagship store’, desenvolvida e gerida pela própria marca nacional de cafés, avançaram os responsáveis da Delta hoje, no referido evento, que decorreu em Lisboa, no Centro Cultural de Belém.
De acordo com Rui Miguel Nabeiro, no âmbito desta associação à plataforma ‘online’ Alibaba, “vamos comercializar cafés moídos e da gama ‘Origens’ e todos os ‘blends’ de cápsulas da Delta Q”.
“O nosso objetivo ao fim de doze meses de actividade, que se vai iniciar agora no final de outubro, é facturar cerca de 700 mil euros na Alibaba”, garantiu este responsável no final do evento, numa conversa com jornalistas.
A Delta já está neste momento na Amazon e em quase todas as plataformas de venda ‘online’, mas não de uma forma muito estruturada como na Alibaba, pelo que as vendas têm sido pouco expressivas.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com