Delta Cafés apoia reabertura da restauração com oferta de um milhão de euros em produtos

Segundo os responsáveis do grupo criado por Rui Nabeiro, esta é uma forma de ajudar a restauração a ultrapassar este momento de crise e a colmatar as graves dificuldades financeiras, visto os produtos oferecidos serem disponibilizados para consumo em cada ponto de venda, gerando 100% de receita para os estabelecimentos.

Delta Cafés

A Delta Cafés vai apoiar a reabertura da restauração em Portugal com a oferta de um milhão de euros em produtos para as empresas do sector.

“Num momento particularmente desafiante para a restauração e no arranque da reabertura de esplanadas de restaurantes, cafés e pastelarias, a Delta Cafés vem reforçar o seu apoio ao canal Horeca [Hotelaria, Restauração, Cafetaria], lançando a iniciativa ‘Juntos Somos mais Fortes’, oferecendo um conjunto de produtos do portefólio do Grupo Nabeiro, um incentivo a olhar o futuro com esperança”, revela um comunicado do grupo fundado por Rui Nabeiro.

Segundo esse documento, “durante o primeiro mês de reabertura da restauração após o confinamento, e através da plataforma Delta GO – programa de fidelização e apoio aos clientes do canal Horeca -, a marca tem para oferecer quatro diferentes cabazes compostos por diversos produtos do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e cujo valor de venda equivale a um milhão de euros”.

De acordo com os responsáveis da Delta Cafés, “além de garantir a disponibilidade das principais categorias, marcas e sabores para os seus consumidores na reabertura, esta é uma forma de ajudar a restauração a ultrapassar este momento de crise e a colmatar as graves dificuldades financeiras, visto os produtos oferecidos serem disponibilizados para consumo em cada ponto de venda, gerando 100% de receita para os estabelecimentos”.

“Sempre estivemos próximos dos nossos clientes e consumidores e, numa altura de reabertura de cafés e restaurantes, em que muitos se veem confrontados com graves dificuldades económicas, reafirmamos o nosso apoio concreto aos parceiros incontornáveis de negócio, ajudando a ultrapassar este desafio e transmitindo uma mensagem de esperança para o futuro, porque juntos somos mais fortes”, salienta Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Recomendadas

SIC avança com nova emissão de obrigações no valor de 30 milhões com juro mais baixo

A empresa do grupo Impresa diz que se trata de uma oferta pública de troca parcial e voluntária de um milhão de obrigações com um valor unitário de 30 euros. 

Segundo maior acionista da REN quer vender participação de 12%

O Oman Oil Company SAOC quer vender os seus 12%. A empresa omanita avisa que o processo de venda ainda não foi iniciado e que nenhuma decisão formal foi ainda tomada. Participação vale mais de 190 milhões de euros.

Lisbon Bar Show tem regresso marcado para 16 e 17 de maio de 2022

Ao Jornal Económico, o organizador do Lisbon Bar Show calcula que o orçamento para este evento já ultrapasse um milhão de euros, incluindo a forte aposta dos expositores, na sua grande maioria produtores e distribuidores de bebidas alcoólicas e de acompanhamento dos respetivos ‘cocktails’.
Comentários