Delta Cafés produz máscaras e luvas para entregar a profissionais de saúde

Paralelamente, o grupo Nabeiro anunciou que está também a fazer chegar café a diversas unidades hospitalares.

Delta Cafés

A Delta Cafés anunciou, esta terça-feira, que vai produzir material de proteção individual, máscaras e viseiras, numa das unidades do Grupo Nabeiro, em Campo Maior, distrito de Portalegre, para auxiliar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia de Covid-19.

De acordo com o comunicado divulgado esta manhã, o material referido já foi entregue a alguns hospitais do Alentejo, nomeadamente no Hospital de Portalegre e Elvas, para ajudar na proteção dos profissionais de saúde. A nota informa também que irá ser distribuído café pelas unidades de saúde.

Este reforço foi produzido em colaboração com a Toldiconfex, uma das unidades da empresa situada na Caia, e será oferecido aos restantes hospitais da região, como forma de combater a actual situação epidemiológica.

João Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro/Delta Cafés, sublinha que “de norte a sul e tendo em conta o momento que vivemos, estamos mobilizados, dentro das nossas possibilidades, para ajudarmos as instituições que estão a trabalhar arduamente no combate a esta pandemia”,

Recomendadas

Crédito às empresas recua em outubro

Em setembro, stock de empréstimos às empresas tinha atingido o máximo desde junho de 2018, ao situar-se perto dos 72.149 milhões de euros.

Nearshoring vai crescer acima dos 10% em 2021

A exportação de serviços nos contact centers deverá crescer acima dos 10% em 2021 e por isso bem acima da média nacional, segundo conclui a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).

DBRS alerta: Impasse político em Portugal cria incerteza no capital do Novo Banco

“Esta notícia foi inesperada e representa desafios para o Novo Banco, pois cria incerteza para o capital do banco e o plano de redução de riscos em andamento, além de aumentar o potencial de litígio”, refere a agência de rating.
Comentários