Delta Cafés produz máscaras e luvas para entregar a profissionais de saúde

Paralelamente, o grupo Nabeiro anunciou que está também a fazer chegar café a diversas unidades hospitalares.

Delta Cafés

A Delta Cafés anunciou, esta terça-feira, que vai produzir material de proteção individual, máscaras e viseiras, numa das unidades do Grupo Nabeiro, em Campo Maior, distrito de Portalegre, para auxiliar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia de Covid-19.

De acordo com o comunicado divulgado esta manhã, o material referido já foi entregue a alguns hospitais do Alentejo, nomeadamente no Hospital de Portalegre e Elvas, para ajudar na proteção dos profissionais de saúde. A nota informa também que irá ser distribuído café pelas unidades de saúde.

Este reforço foi produzido em colaboração com a Toldiconfex, uma das unidades da empresa situada na Caia, e será oferecido aos restantes hospitais da região, como forma de combater a actual situação epidemiológica.

João Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro/Delta Cafés, sublinha que “de norte a sul e tendo em conta o momento que vivemos, estamos mobilizados, dentro das nossas possibilidades, para ajudarmos as instituições que estão a trabalhar arduamente no combate a esta pandemia”,

Recomendadas

Lista do quadros do Montepio alerta que 57% dos associados não pode votar presencialmente

“Verificou-se que a atual Administração optou por deixar de fora do voto presencial os Associados dos Açores, Madeira, Faro, Évora, Beja, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Setúbal, Leiria, Aveiro, Coimbra, Viseu, Viana do Castelo, Bragança, Braga, Santarém e Vila Real”, alerta a lista liderada por Pedro Gouveia Alves.

Marcelo defende que Estado e privados se unam na reconstrução do turismo

“É necessário que os agentes privados e os poderes públicos tenham uma visão coletiva a médio prazo. Os privados sabem que a retoma da atividade turística requer um horizonte a vários anos. É bom que Estado partilhe essa necessidade de uma visão a médio e longo prazo para o turismo”, defendeu o Chefe de Estado.

5G: Com novas regras em vigor, propostas somam os 375,4 milhões

As propostas dos operadores no leilão 5G somaram hoje 375,4 milhões de euros, no 180.º dia de licitação principal, de acordo com os dados divulgados pela Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom).
Comentários