Em dois posts, o empresário pediu aos 1,2 milhões de seguidores para ficarem ligados nos seus novos canais no YouTube e Instagram. “Estou de volta! Fiquem ligados em meu novo canal no Youtube e no Instagram, onde estarei contando um pouco da minha trajetória. Poucos sabem, mas são mais de 36 anos de dedicação ao Brasil”, escreveu.
Em maio do ano passado, o homem que já foi o mais rico do Brasil deixou a cadeia de Bangu para cumprir prisão domiciliar antes do julgamento por corrupção. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes decidiu libertar o empresário, com a justificação de que os crimes alegadamente cometidos não envolvem violência nem constituem ameaça a terceiros.
Há cinco anos, Eike tinha uma fortuna avaliada em mais de 30 mil milhões de dólares e estava na lista dos dez mais ricos do mundo, elaborado pela revista “Forbes”. Foi detido no âmbito da operação “Eficiência”, após ter sido acusado de ter pago 16,5 milhões de dólares a Sérgio Cabral para obter contratos com o estado do Rio.
“Nestes canais falarei sobre projetos únicos e estruturantes que revolucionaram nosso querido Brasil nas áreas de superportos, mineração e geração de energia em larga escala, assim como trabalhos na área social melhorando a vida de muitos brasileiros”, acrescentou.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com