Deputada não inscrita Cristina Rodrigues vota favoravelmente à renovação

“Apelo à responsabilidade de todos na gestão da pandemia”, disse Cristina Rodrigues no seu discurso.

Cristina Rodrigues

A deputada não inscrita Cristina Rodrigues anunciou o voto favorável à renovação do estado de emergência, mas deixou o aviso de que são precisos mais apoios para várias áreas da economia.

A ex-deputada do PAN disse que os lojistas e os profissionais da cultura estão a precisar de mais apoios por parte do Governo, uma vez que são os lojistas estão a apresentar vários prejuízos económicos e os profissionais da cultura só agora, ao fim de vários meses, começaram um tímido regresso aos seus trabalhos.

“Apelo à responsabilidade de todos na gestão da pandemia”, disse Cristina Rodrigues no seu discurso.

A deputada pediu ainda que os alunos fossem acompanhados por aulas online, dado o avanço da segunda vaga da Covid-19, e pediu que fossem oferecidas condições para tal.

Recomendadas

Governo prepara reabertura das escolas e autoriza despesa até 19,8 milhões de euros

Resolução do Conselho de Ministros prevê compra de testes rápidos e respostas sociais de apoio à infância do setor social e solidário, com vista à reabertura “gradual e sustentada das atividades presenciais”.

Pandemia já matou quase 2,59 milhões de pessoas no mundo

Os países que somaram o maior número de novas mortes foram os Estados Unidos com 1.752 novas óbitos, Brasil (1.555) e México (779).

Covid-19: Portugal com mais 682 casos e 28 mortes

Das 28 mortes, 13 tiveram lugar na região de Lisboa, seis na região norte, seis na região centro, duas na região da madeira e uma no Alentejo.
Comentários