A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM) vai promover uma venda antecipada de 743 quilos de peixe, especificamente alabote, apreendido num processo de inspeção a pescado congelado, “uma vez que este constitui um bem perecível”.
De acordo com um comunicado da DGRM, “para participar da venda, cujo valor mínimo é de 2.125 euros, pressupõe-se a prévia aceitação das condições estipuladas e envio de proposta até ao dia 13 de maio de 2022”.
“Os interessados deverão enviar uma proposta à DGRM, para o endereço dsmcpco@dgrm.mm.gov.pt, onde conste a identificação do lote a adquirir e valor oferecido, bem como, a identificação do proponente (nome, morada/sede, número de identificação fiscal, telefone e e-mail)”, adianta o referido comunicado.
A DGRM faculta, no seu ‘site’ oficial mais informação que pode ser consultada para obter a informação sobre os procedimentos que regem a negociação e as normas de conduta necessárias para o correto funcionamento na forma de apresentação de propostas por negociação particular.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com