[weglot_switcher]

DHL Supply Chain muda órgãos de direção na Península Ibérica

Jorge Gómez, atual diretor de um Centro Operacional da DHL Supply Chain em Madrid, assumirá a direção das Unidades de Negócio de Consumo, Saúde e Farmacêutica. 
26 Fevereiro 2024, 11h34

A DHL Supply Chain Iberia, divisão da Deutsche Post DHL, anunciou esta segunda-feira, em comunicado, que fez alterações estratégicas aos seus órgãos de direção com o objetivo de consolidar o seu crescimento e reforçar a sua posição para enfrentar os desafios do sector da logística”. As novas nomeações produzem efeitos a partir deste mês de fevereiro.

Nas mudanças, Jorge Gómez, atual diretor de um Centro Operacional da DHL Supply Chain em Madrid, assumirá a direção das Unidades de Negócio de Consumo, Saúde e Farmacêutica.

Por seu turno, Anabel Huelmo, até agora diretora da Unidade de Negócio de Consumo, passa a liderar o Departamento de Excelência nas Operações da empresa no mercado ibérico, substituindo Rafael Lamarca, que assume a direção da Unidade de Negócio de Indústria, Tecnologia e Automação.

Por último, o até agora diretor da Unidade de Negócio de Tecnologia, Automação, E&M e Saúde e Farmácia, Pablo Bengoa, assume o cargo de Head of Transformational Projects, fazendo assim parte dos órgãos de direção da empresa e reportando a Roberto Pascual, diretor-geral da DHL Supply Chain Espanha.

Nesta nova posição, Bengoa, que se juntou à DHL em abril de 2020 “irá liderar importantes projetos transacionais estratégicos da empresa”.

A DHL presta serviços de logística o seu portefólio inclui a entrega de encomendas domésticas e internacionais, o envio de comércio eletrónico e soluções de preenchimento, o expresso internacional frete rodoviário, aéreo e marítimo, e a gestão da cadeia de fornecimento industrial.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.