Dia Mundial da Palavra-Passe. Saiba como melhorar a segurança online

Utilizar diferentes ‘passwords’ para diferentes plataformas é uma das principais dicas para se manter seguro, mas existem mais duas que poderão impedir piratas informáticas de aceder aos seus dados pessoais.

Esta quinta-feira, 6 de abril, assinala-se o Dia Mundial da Palavra-Passe, como tal, no sentido de ajudar a perceber a crescente importância de manter as suas contas seguras, quer seja em plataformas do foro profissional ou pessoal, a Dashlane – aplicação web e móvel que simplifica a gestão de passwords para pessoas e empresas – elaborou um conjunto de três dicas que podem ajudar a aumentar o seu nível de segurança na internet.

Recomendadas

Quer ser reembolsado pelos pagamentos que faz com o telemóvel? Há uma fintech que dá 10%

A aplicação financeira Lydia está a oferecer ‘cashback’ em todas as compras durante o mês de junho para impulsionar os pagamentos digitais em Portugal.

Já pode investir na criptomoeda Dogecoin com a aplicação da Revolut

A fintech britânica tem 30 criptomoedas disponíveis para investimento. Curiosamente, a cara que está nesta moeda virtual – ou seja, o focinho de cão – foi esta sexta-feira vendida como NFT por 4 milhões de dólares.

Como escolher oportunidades de investimento imobiliário? Veja o “Economize”, programa de finanças pessoais

Acompanhe o programa “Economize” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Comentários