A operadora de telecomunicações Digi anunciou hoje o lançamento da app My Digi. “A aplicação já se encontra disponível para download gratuito em dispositivos Android e iOS, através do Google Play e da App Store”, anuncia a empresa.
Com esta novidade, a plataforma de gestão de serviços My DIGI deixa de ser apenas uma plataforma web, permitindo aos clientes da marca gerir os serviços que têm contratados a partir do seu telemóvel. A app My DIGI mantém todas as funcionalidades já existentes, oferecendo uma experiência optimizada para dispositivos móveis, com uma navegação mais cómoda e eficiente.
Através da app My DIGI, os clientes do serviço móvel podem consultar os dados móveis e os consumos, consultar e descarregar faturas, consultar o código PUK, configurar limites de consumo, gerir a notificação de chamada em espera, gerir as definições de privacidade, bloquear o cartão SIM em caso de perda, alterar os dados de faturação e os dados de contacto, mudar de tarifário e contratar novos serviços.
Já os clientes do serviço de net, podem consultar os dados do seu serviço, consultar e descarregar faturas, trocar o serviço atual e contratar outros serviços da empresa.
O registo na My DIGI é rápido e simples, garante a Digi.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com