Depois de mais de meio século dedicada ao calçado, garantindo nunca se ter desviado um milímetro da ideia original da criação do primeiro sapato e da marca, a portuense Ropar, fundada em 1966, chega aos dias de hoje rejuvenescida e com os pés bem fincados em 40 países, nos cinco continentes. Uma das suas bandeiras é a Arcopedico, uma marca reconhecida mundialmente.
“Pretendemos ser uma marca que prima pela proximidade, consciente e atenta às últimas tendências de moda. Para isso, integramos a tecnologia e inovação, sem nunca perder a essência que tão bem nos caracteriza. O ADN da Arcopedico é a comunicação fiel à personalidade dos produtos e uma aliança da melhor tecnologia à conservação da qualidade”, afirma ao JE, um dos sócios e neto do fundador, Elio Parodi.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com