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Digitalização dos pés à cabeça. O que dita o sucesso dos empresários portugueses?

Nos universos do calçado e do têxtil, proliferam casos de sucesso protagonizados por empresários que não perderam o comboio da digitalização e inovação. A estes, juntam-se já alguns negócios ‘digitalmente nativos’.
19 Outubro 2019, 13h00

Depois de mais de meio século dedicada ao calçado, garantindo nunca se ter desviado um milímetro da ideia original da criação do primeiro sapato e da marca, a portuense Ropar, fundada em 1966, chega aos dias de hoje rejuvenescida e com os pés bem fincados em 40 países, nos cinco continentes. Uma das suas bandeiras é a Arcopedico, uma marca reconhecida mundialmente.

“Pretendemos ser uma marca que prima pela proximidade, consciente e atenta às últimas tendências de moda. Para isso, integramos a tecnologia e inovação, sem nunca perder a essência que tão bem nos caracteriza. O ADN da Arcopedico é a comunicação fiel à personalidade dos produtos e uma aliança da melhor tecnologia à conservação da qualidade”, afirma ao JE, um dos sócios e neto do fundador, Elio Parodi.

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