[weglot_switcher]

Divisão M da BMW ganha site próprio

A BMW prepara-se para lançar o site BMW-M.com, que passará a ser a “casa” da divisão de performance da marca alemã no ciberespaço. O novo website será também a base de uma comunidade de entusiastas da marca.
3 Maio 2017, 13h57

A BMW M terá um site próprio, em BMW-M.com. o novo website, diz a marca em comunicado, oferecerá conteúdos exclusivos e informações sobre o desenvolvimento de novos produtos e sua tecnologia, ao mesmo tempo que será a base para uma nova comunidade de entusiastas das marcas BMW M e BMW M Perfromance.

“O site BMW-M.com é o nosso ponto central de contacto para a submarca M. Estamos a dirigir-nos a uma audiência mais vasta, que comportará deste potenciais clientes a fãs e donos de modelos M”, explica Peter Quintus, vice-presidente de Vendas e Marketing da BMW M GmbH. “Assim, seremos capazes de alcançar um grande grupo internacional de consumidores e continuar a trajetória de crescimento da BMW M GmbH.”

No website será possível ler a BMW M Magazine, que permite vislumbrar o mundo da BMW M, mas também artigos de uma página onde serão apresentados os novos modelos da divisão M, assim como eventos BMW Driving Experience. A área M Community oferecerá conteúdo adicional e funcionalidades reservadas a donos de modelos M.

O novo site usa um layout com imagens de grandes dimensões e é responsive, ou seja, adapta-se ao equipamento através do qual esteja a ser acedido

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.