A BMW M terá um site próprio, em BMW-M.com. o novo website, diz a marca em comunicado, oferecerá conteúdos exclusivos e informações sobre o desenvolvimento de novos produtos e sua tecnologia, ao mesmo tempo que será a base para uma nova comunidade de entusiastas das marcas BMW M e BMW M Perfromance.
“O site BMW-M.com é o nosso ponto central de contacto para a submarca M. Estamos a dirigir-nos a uma audiência mais vasta, que comportará deste potenciais clientes a fãs e donos de modelos M”, explica Peter Quintus, vice-presidente de Vendas e Marketing da BMW M GmbH. “Assim, seremos capazes de alcançar um grande grupo internacional de consumidores e continuar a trajetória de crescimento da BMW M GmbH.”
No website será possível ler a BMW M Magazine, que permite vislumbrar o mundo da BMW M, mas também artigos de uma página onde serão apresentados os novos modelos da divisão M, assim como eventos BMW Driving Experience. A área M Community oferecerá conteúdo adicional e funcionalidades reservadas a donos de modelos M.
O novo site usa um layout com imagens de grandes dimensões e é responsive, ou seja, adapta-se ao equipamento através do qual esteja a ser acedido
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com