Dos 126 aos 350 milhões de euros. Félix ainda agora chegou a Madrid e já bate recordes

João Félix ainda agora chegou ao Wanda Metropolitano e já bate o recorde do jogador com a maior cláusula de rescisão da história do clube: 350 milhões de euros.

A transferência de João Félix do SL Benfica para o Atlético de Madrid, por um valor de 126 milhões de euros, já bateu vários recordes.

Assim, o avançado que vai ser treinado por Diego Simeone na próxima época é a venda mais cara de sempre do SL Benfica e do futebol português, dobrando o valor da maior transferência do futebol português até à data que era de 60 milhões de euros que permitiram a saída de Hulk para o Zenit.

O Atlético de Madrid gasta assim 126 milhões de euros no mais promissor jogador do futebol português, o que constitui um recorde no valor de compras alguma vez feitas pelos ‘colchoneros’.

João Félix ainda agora chegou ao Wanda Metropolitano e já bate o recorde do jogador com a maior cláusula de rescisão da história do clube: 350 milhões de euros.

O adolescente português entra no top 5 das mais avultadas transferências do futebol português.

 

Ler mais
Relacionadas

“Puro Talento”. Atlético de Madrid apresenta João Félix no Museu do Prado. Veja o vídeo

Um “puro talento” no meio das obras de arte do Museu do Prado. Veja o vídeo de apresentação de João Félix na chegada ao Atlético de Madrid.

Trinta milhões a pronto, 12 milhões de comissões: os números da astronómica transferência de Félix

O Atlético de Madrid vai pagar a pronto um valor de 30 milhões de euros e a Benfica SAD vai efetuar uma operação de desconto sem recurso dos restantes 96 milhões de euros, sendo que os custos desta operação estão orçados em seis milhões de euros

Oficial: SL Benfica vende João Felix ao Atlético de Madrid por 126 milhões de euros

O Atlético de Madrid bateu a cláusula de rescisão e pagou 126 milhões pelo passe do jovem de 19 anos. João Felix assinou contrato para as próximas sete épocas.
Recomendadas

Valor dos atletas das ‘Big 5’ pode cair mais de dez mil milhões de euros até junho com suspensão das competições

O cálculo é do CIES – Observatório do Futebol. A concretizar-se esta previsão, a principal consequência é que o mundo do futebol passará a ter apenas uma equipa cujo plantel valerá mais de mil milhões de euros, o Liverpool.

Equipas da Premier League temem perder contratos de patrocínios com atraso da temporada

Uma série de contratos lucrativos entre marcas e clubes da primeira divisão do futebol inglês terminam no final desta temporada, mas o surto da Covid-19 forçou a Premier League a suspender a prova até pelo menos 30 de abril, o que já levou alguns clubes a abrir negociações com os patrocinadores.

Jogos Olímpicos vão realizar-se entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021

O Comité Olímpico Internacional (COI) refere que a decisão sobre as novas datas foi tomada “para proteger a saúde dos atletas e de todos os envolvidos e para apoiar a contenção do vírus Covid-19”.
Comentários