Douro Azul está recrutar 200 colaboradores para época de cruzeiros 2020

Empresa realiza a 4ª edição do evento de Open Day de recrutamento que dá a conhecer aos candidatos a realidade do dia-a-dia de trabalho a bordo. Entre os dias 8 e 10 de Janeiro a DouroAzul irá realizar eventos de recrutamento nos municípios de Lamego, Peso da Régua, Mesão Frio e Alijó.

A Douro Azul está a recrutar 200 colaboradores para a época de cruzeiros de 2020, em iniciativas de recrutamento na região do Douro. A empresa de cruzeiros fluviais vai levar a cabo entre os dias 8 e 10 de Janeiro um roadshow de recrutamento nos municípios de Lamego, Peso da Régua, Mesão Frio e Alijó.

Nos dias 16, 17 e 18 de Janeiro a Douro Azul vai abrir as portas de um dos seus navios-hotel para receber candidatos que assim poderão conhecer melhor a empresa, as funções disponíveis e o dia-a-dia da vida a bordo. Este evento está sujeito a um número limitado de inscrições, que terão de ser formalizadas através da plataforma de recrutamento da empresa até ao dia 12 de janeiro.

Este ano a Douro Azul vai realizar também um roadshow de recrutamento na região do Douro, em cooperação com os municípios de Lamego (8 de Janeiro), Peso da Régua (9 de Janeiro), Mesão Frio (9 de Janeiro) e Alijó (10 de Janeiro). Durante estes dias uma equipa da Douro Azul irá deslocar-se a estes municípios para realizar sessões de esclarecimento e recrutamento com candidatos.

Para participar nestas iniciativas, os candidatos apenas terão de comparecer à hora de início de cada uma das acções, que irão decorrer em locais cedidos Câmaras Municipais destas localidades, com o seu currículo atualizado.

• 8 de Janeiro – Pavilhão Multiusos de Lamego, das 09:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:30

• 9 de Janeiro – Auditório da Câmara Municipal de Peso da Régua, das 09:30 às 12:30

• 9 de Janeiro – Salão Nobre do Município de Mesão Frio, das 15:00 às 18:00

• 10 de Janeiro – Salão Nobra da Câmara Municipal de Alijó, das 09:30 às 12:30

Luís David, diretor de recursos humanos da Mystic Invest afirma que “esta acção, para além de permitir à Douro Azul recrutar candidatos qualificados para os seus navios-hotel, faz parte de um processo de responsabilidade social da empresa para com a região do Douro, onde operamos. Estes quatro municípios apresentam uma taxa de desemprego significativa e sentimos ser nossa responsabilidade enquanto empresa do Douro em criar soluções capazes de ajudar a região e as suas pessoas”.

Ler mais
Recomendadas

Linha de apoio a micro e pequenas empresas disponível a partir desta quarta-feira

Para se poderem candidatar, as empresas terão de apresentar uma quebra abrupta e acentuada de pelo menos 40% da sua faturação, e não poderão ter beneficiado das anteriores linhas de crédito com garantia mútua. A SPGM avisa que as empresas em dificuldades não podem ter sede em países ou regiões com regime fiscal mais favorável (‘offshore’)”.

Farmacêutica Pfizer inicia ensaio clínico com quase 30 mil participantes

A farmacêutica norte-americana Pfizer e a biotecnológica alemã BioNTech iniciaram um ensaio clínico de uma potencial vacina para a Covid-19 envolvendo cerca de 30 mil participantes, foi anunciado esta quarta-feira.

Facebook lança versão do Tik Tok através do Instagram

O Reels é a aplicação que a empresa de Mark Zuckerberg criou para fazer frente ao rival Tik Tok. O lançamento acontece dias depois sa Microsoft anunciar as negociações para adquirir as operações nos EUA da aplicação de video da ByteDance na China.
Comentários