[weglot_switcher]

Doutor Finanças quer contratar mais de 20 pessoas

Empresa pretende reforçar a equipa com candidatos com experiência mínima de até dois anos para a função de ‘intermediário de crédito’ e recém-licenciados em gestão, contabilidade ou finanças para a função de ‘especialista de crédito júnior’.
25 Junho 2020, 19h16

A Doutor Finanças está a recrutar mais de vinte colaboradores para reforçar a equipa face “ao aumento do volume de pedidos de ajuda das famílias portuguesas”.

Desta forma, a empresa especializada em finanças pessoais e familiares, retomou o processo de recrutamento que se encontrava suspenso desde março, por causa da pandemia da Covid-19.

A empresa está à procura de candidatos com perfil concretos para desempenhar as funções de “intermediário de crédito com experiência” e “especialista de crédito júnior”.

No primeiro caso, a empresa requer que os candidatos tenham uma experiência mínima de dois anos em funções similares, que sejam certificados em intermediação de crédito e em comercialização de crédito hipotecário.

No segundo caso, a Doutor Finanças pretende recrutar recém-licenciados que tenham estudado gestão, contabilidade ou finanças.

Os interessados deverão aceder à página de recrutamento da empresa, na qual devem ser submetidas as candidaturas de emprego.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.