[weglot_switcher]

É cliente da Caixa? Vai ser obrigado a usar máscara se for às agências

“Com o intuito de manter a segurança sanitária, que é um direito de todos, passa a ser obrigatória a utilização, pelos clientes, de máscara respiratória protetora no interior das Agências da Caixa”, indica o banco público em comunicado.
  • REUTERS/Jose Manuel Ribeiro
30 Abril 2020, 17h03

A Caixa Geral de Depósitos decretou esta quinta-feira a utilização obrigatória de máscara respiratória protetora no interior das agências, informou o banco público em comunicado.

“Levantado o Estado de Emergência, é expectável que aumente a afluência às agências bancárias. Assim, com o intuito de manter a segurança sanitária, que é um direito de todos, passa a ser obrigatória a utilização, pelos clientes, de máscara respiratória protetora no interior das Agências da Caixa. À semelhança do que se passa em outros estabelecimentos abertos ao público, os clientes devem ser portadores da sua máscara protetora”, esclareceu a CGD em comunicado.

Durante todo o período de Estado de Emergência, a Caixa Geral de Depósitos manteve em funcionamento mais de 520 agências e Gabinetes de Empresas por todo o país, tendo ainda “reforçado ainda a oferta nos canais digitais, de modo a garantir total apoio às populações”, sublinha o banco público.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.