PremiumEAD prevê crescimento de 80% em 2021

Previsão de crescimento é sustentada pelas oportunidades de negócio geradas pelo Plano de Recuperação e Resiliência, que aloca 118 milhões de euros para as áreas da digitalização e transição digital na região autónoma.

A EAD, empresa de gestão documental, tem uma previsão de crescimento de 80%, na Madeira, em 2021, alcançando vendas de 100 mil euros. A previsão é sustentada pela identificação de oportunidades comerciais e também pelas oportunidades geradas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) na Região Autónoma da Madeira, que possui quatro milhões de euros para apoio à digitalização das empresas e 114 milhões de euros para a transição digital, explica Paulo Veiga, CEO da empresa.

A previsão de crescimento da EAD em 2021 vem embalada pelo crescimento de 2020. A obtenção desse resultado, explica o CEO da empresa, explica-se pela procura de novas oportunidades.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 4 de junho.

Recomendadas

PremiumNuno da Silva Vieira defende que “advogados têm de acompanhar os clientes no mundo virtual”

Nuno da Silva Vieira, sócio da Antas da Cunha Ecija e coordenador executivo do programa executivo de Blockchain e Smart Contracts da Nova, é o convidado do Falar Direito que será transmitido na segunda-feira, em vídeo e podcast.

PremiumSiza Vieira apela a fusão de candidaturas a apoio do PRR para empresas

Vontade de evitar sobreposições será critério para definir quantos dos 64 consórcios pré-qualificados às Agendas Mobilizadoras e Agendas Verdes para a Inovação Empresarial assinarão contratos em 2022.

PremiumDielmar liquidada este mês com novo processo de venda na mira

Sindicato dos trabalhadores do sector espera reabertura da empresa e recontratação de parte dos 242 trabalhadores no desemprego após novo processo de venda por proposta em carta fechada ou leilão.
Comentários