[weglot_switcher]

EAD prevê crescimento de 80% em 2021

Previsão de crescimento é sustentada pelas oportunidades de negócio geradas pelo Plano de Recuperação e Resiliência, que aloca 118 milhões de euros para as áreas da digitalização e transição digital na região autónoma.
7 Junho 2021, 10h02

A EAD, empresa de gestão documental, tem uma previsão de crescimento de 80%, na Madeira, em 2021, alcançando vendas de 100 mil euros. A previsão é sustentada pela identificação de oportunidades comerciais e também pelas oportunidades geradas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) na Região Autónoma da Madeira, que possui quatro milhões de euros para apoio à digitalização das empresas e 114 milhões de euros para a transição digital, explica Paulo Veiga, CEO da empresa.

A previsão de crescimento da EAD em 2021 vem embalada pelo crescimento de 2020. A obtenção desse resultado, explica o CEO da empresa, explica-se pela procura de novas oportunidades.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 4 de junho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.