[weglot_switcher]

eAgenda: Como marcar consultas médicas sem sair de casa?

Com o eAgenda pode consultar uma série de informações sobre a saúde, desde doenças, medicação e alergias. Mas o melhor de tudo é que pode consultar a próxima consulta, tanto para si como para o seus familiares.
6 Agosto 2018, 18h00

A internet revolucionou as nossas vidas. Hoje, à distância de um simples click, podemos escolher a nossa próxima casa, consultar o trânsito ou comprar (quase) tudo o que quisermos. Agora, com o serviço eAgenda também podemos fazer uma marcação de consulta no Serviço Nacional de Saúde que funciona exclusivamente online e está disponível 24 horas por dia.

Para poder usufruir deste serviço tem primeiro que registar-se no Portal do Serviço Nacional de Saúde. Depois, basta aceder ao eAgenda para fazer a marcação desejada que tanto pode ser num hospital como num centro de saúde ou unidade de saúde familiar. Este serviço, além de conveniente, pode ser utilizado em qualquer parte do país e serve também para marcar consultas para os seus familiares.

Além disso, este serviço online dá-lhe ainda acesso à agenda do médico em questão para que possa fazer a sua marcação da forma mais eficaz possível. E, caso tenha que cancelar e remarcar, pode fazê-lo sem qualquer problema.

Pode ainda ter acesso a outros serviços de saúde como informações gerais sobre alergias, cirurgias, doenças e a melhor medicação para o seu caso. Pode também consultar o boletim de vacinas.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.