easyJet encomenda mais 12 novos aviões A320neo

Este acordo eleva a encomenda total da companhia aérea para 159 aviões da família A320neo, num total global de 480 A320.

A companhia aérea ‘low cost’ exerceu o direito de compra para aumentar a frota de A320neo em 12 novos aviões.

“Este acordo eleva a encomenda total da companhia aérea para 159 aviões da família A320neo, num total global de 480 A320″, destaca um comunicado da construtora aeronáutica.

De acordo com essa nota informativa, atualmente, a easyJet opera mais de mil rotas com uma frota de 333 aviões da família A320 (39 da família A320neo e 294 da família A320ceo), servindo cerca de 155 aeroportos europeus em mais de 30 países”.

“Desde a 1ª entrega de um avião da família A320, em 2003, a easyJet cresceu e opera a maior frota de A320 da Europa”, conclui o referido comunicado da Airbus.

Recomendadas

EDP e EDP Renováveis: “Quebra e recuperação das ações refletem a força e a proteção das marcas”, diz especialista em reputação

Certo é que ainda cedo para tirar mais ilações sobre o impacto deste caso na reputação e na marca da EDP. “Quanto aos impactos na força de marca e em particular na reputação, há que ter em atenção que se trata de uma marca com um índice de força claramente robusto e que temos obviamente de esperar mais algum tempo para aferir os impactos reais”, salientou João Baluarte, sócio da OnStrategy, empresa especialista em análise reputacional de empresas.

EUA vão pagar 1,4 mil milhões de euros para Novavax desenvolver 100 milhões de vacinas da Covid-19

O governo dos EUA decidiu apostar e confiar na Novavax, uma empresa do estado do Maryland que nunca colocou um produto no mercado.

Deutsche Bank multado em mais de 130 milhões de euros após Epstein usar contas do banco para silenciar vítimas

De acordo com o “The New York Times”, o Deutsche Bank não fez “muitas perguntas” a Epstein para o ter como cliente. Nem mesmo quando foi observada a retirada de 100 mil dólares (88,6 mil euros) das contas do falecido multimilionário para “gorjetas e despesas domésticas”.
Comentários