easyJet encomenda mais 12 novos aviões A320neo

Este acordo eleva a encomenda total da companhia aérea para 159 aviões da família A320neo, num total global de 480 A320.

A companhia aérea ‘low cost’ exerceu o direito de compra para aumentar a frota de A320neo em 12 novos aviões.

“Este acordo eleva a encomenda total da companhia aérea para 159 aviões da família A320neo, num total global de 480 A320″, destaca um comunicado da construtora aeronáutica.

De acordo com essa nota informativa, atualmente, a easyJet opera mais de mil rotas com uma frota de 333 aviões da família A320 (39 da família A320neo e 294 da família A320ceo), servindo cerca de 155 aeroportos europeus em mais de 30 países”.

“Desde a 1ª entrega de um avião da família A320, em 2003, a easyJet cresceu e opera a maior frota de A320 da Europa”, conclui o referido comunicado da Airbus.

Recomendadas

Euroxent indica que aumento de capital da Vista Alegre atraiu sobretudo investidores internacionais

O aumento de capital da Vista Alegre Atlantis (VAA) atraiu, maioritariamente investidores internacionais, numa operação “muito bem sucedida”, conforme defendeu esta sexta-feira a presidente executiva da Euronext Lisbon.

Seguradora Fidelidade entra no mercado chileno

Com esta entrada no Chilea Fidelidade vai também apostar em alianças com parceiros estratégicos locais, alavancadas numa rede ampla de corretores e grandes retalhistas e de bancassurance, apostando numa qualidade de serviço superior com o objetivo de proporcionar o melhor serviço aos clientes.

PAN pede campanha informativa sobre 5G em Matosinhos

Matosinhos tem uma Zonal Livre Tecnológica, promovida pelo CEiiA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento, da qual faz parte a NOS. A operadora usa a zona para testar 5G e em outubro anunciou ter coberto “integralmente” com a nova tecnologia móvel. Agora o PAN pede palestras, conferências e debates por toda a cidade para explicar o que é o 5G.
Comentários