EasyJet lança campanha de descontos com voos a partir de Portugal

As promoções decorrem de 20 de setembro a 13 de dezembro. A campanha está limitada a 20 mil lugares.

Ler mais

A partir de hoje, 31 de agosto e até à meia-noite do dia 5 de setembro, a easyJet, companhia aérea de baixo custo britânica, está a vender bilhetes com desconto para vários destinos internacionais, com partida dos principais aeroportos portugueses.

Os cortes de 15% nos preços aplicam-se a quase todas as viagens de Portugal para o estrangeiro. Por exemplo, pode viajar de Lisboa para Londres por 26,99 euros, para Nice e Genebra  por 19,49 euros ou para Milão por 21,99 euros.

Já a partir do Porto pode voar para Londres por apenas 14,99 euros ou para Paris, Basileia ou Estugarda por 16,99 euros.

Também pode apanhar um avião da Madeira para Manchester por 37,49 euros ou Basel por 26,99 euros.

As promoções decorrem de 20 de setembro a 13 de dezembro . Há 20 mil lugares disponíveis.

 

 

Recomendadas

Até agosto já nasceram 30.620 empresas. Turismo e TIC lideram as constituições

O crescimento na constituição de novas empresas é registado na quase totalidade dos distritos e setores, mas o grande impulso vem dos setores ligados ao turismo, onde este indicador cresce 19,4%.

Gomes da Silva eleito melhor CEO do ano na relação com os investidores

O prémio foi atribuído ao presidente da Galp na gala anual dos IRG Awards, promovida pela Deloitte há 31 anos e apoiada pela Forbes, e que decorreu na noite de ontem no Convento do Beato, em Lisboa.

Nasce manifesto anti-Tomás Correia para o Montepio

Um conjunto composto por várias dezenas de associados e associadas da Associação Mutualista Montepio decidiu assinar um Manifesto, intitulado ‘Construir a Confiança – Por um Montepio Competente, Solidário e Responsável’.
Comentários