A EDP lança o seu último módulo do seu programa de inovação colaborativa que pretende descobrir startups e empresas tecnológicas em rápido crescimento e apresentá-las a especialistas EDP de todo o mundo, o Energy Starter.
As startups podem candidatar-se até dia 12 de março e a candidatura pode ser feita no site do programa. Após o processo de avaliação, as startups selecionadas participam num bootcamp em Lisboa, entre 26 e 28 de junho, altura em que apresentam as propostas e podem trabalhar em projetos-piloto em conjunto com especialistas de diferentes áreas de negócio do grupo EDP, que os aconselharão e ajudarão a desenvolver os seus negócios.
O primeiro módulo foi centrado nas redes energéticas e o segundo dedicado a projetos renováveis e hidrogénio verde, já o terceiro módulo procura empresas nas áreas da mobilidade e de soluções para clientes.
Esta é já a sétima edição do programa Energy Starter e foca-se em encontrar e promover projetos que apresentem soluções inovadoras e que contribuam para acelerar a transição energética numa escala global. O concurso é composto por três fases e procura dar resposta aos diversos desafios no sector energético.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com