EDP Comercial oferece um mês de graça à freguesia mais sustentável do país

“Esta é mais uma iniciativa do Planeta Zero, o programa de sustentabilidade da EDP que promove e recompensa os comportamentos sustentáveis”, refere a EDP.

8 – EDP Renováveis

A EDP Comercial vai oferecer um mês de energia à freguesia mais sustentável do país.

“A empresa está a desafiar os portugueses a participarem numa competição saudável entre freguesias, completando desafios diários no programa de sustentabilidade da EDP e contribuindo para um planeta mais limpo”, anuncia a empresa em comunicado.

“As missões que tornam uma freguesia mais verde estão disponíveis no Planeta Zero, dentro da app Zero da EDP Comercial, e incluem a troca de garrafas de plástico por garrafas de vidro, participar em workshops sobre desperdício alimentar, desligar os eletrodomésticos que estão em stand-by ou aprender a dar uma nova vida às tampas de plástico”, explica a EDP.

“Esta é mais uma iniciativa do Planeta Zero, o programa de sustentabilidade da EDP que promove e recompensa os comportamentos sustentáveis”, refere a EDP.

Desde que foi criado há um ano, já se inscreveram no Planeta Zero mais de 450 mil pessoas, que “receberam mais de 16 milhões de dicas, desafios e prémios. Com o Planeta Zero, os portugueses também contribuíram para recolher mais de uma tonelada de lixo das praias nacionais durante o verão”.

“A EDP Comercial acaba de lançar uma campanha com ‘Freguesinhos’ – onde João Manzarra e Alice Trewinnard são embaixadores desta competição, desafiando os seus seguidores a participarem e a convocarem os seus vizinhos”, refere a empresa.

Recomendadas

Hoje é o Dia Mundial do Turismo. Desenvolvimento sustentável do sector é objetivo em 2021

Para o consumidor a comemoração deste Dia é, também, importante. Todo o cidadão tem direito ao descanso e lazer. Gozar relaxada e seguramente as férias ou o tempo de lazer é o desejo de todos os consumidores que, nesse sentido, devem zelar pelo cumprimento dos seus direitos.

Poupanças dos portugueses continuam longe dos níveis pré-pandemia. Famílias sem filhos são as que mais poupam

Na data em que se comemora o Dia Mundial do Turismo, o estudo da Intrum revela que, para 34% dos portugueses, viajar é uma das principais razões para poupar dinheiro todos os meses. Valor este superior ao período homólogo de 2019 que atingiu os 31%.

Tenha atenção aos falsos intermediários de crédito no Facebook, alerta Deco

Se quiser consultar a lista das entidades autorizadas a conceder crédito em Portugal, a atuar como intermediários de crédito ou a prestar serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito poderá fazê-lo no sítio do Banco de Portugal, em www.bportugal.pt ou no Portal do Cliente Bancário https://clientebancario.bportugal.pt.
Comentários