Eficiência Tecnológica num Mundo 4.0: conheça o painel de oradores

A APFM, Associação Portuguesa de Facility Management, juntou-se à APMII, à APSEI e à AMGAA para realizar um evento sobre gestão, manutenção e segurança. A conferência realizar-se-á no dia 9 de Maio, entre as 09:00 e as 17:00, no Auditório do Fórum Tecnológico – LISPOLIS.

Conferencia De Eficiencia Tecnologica

Esta conferência tem como objetivos “sensibilizar os participantes para a importância da preparação da resposta adequada aos requisitos da evolução proporcionada pela Internet das Coisas (IoT) nos diversos sectores e na sociedade em geral, divulgar as técnicas, tecnologias e metodologias relacionadas com a IoT e estabelecer a sua relação com a Gestão, a Manutenção e a Segurança”.

Pretende, ainda, proporcionar o “estabelecimento de contactos e a troca de experiências entre os diferentes participantes pertencentes às diversas áreas de actividade”.

A conferência conta com Carlos Oliveira, Presidente da InvestBraga e Membro do Grupo de Alto Nível da Comissão Europeia para a Inovação; João Ferreira, Gestor de Projectos de I&D na ANI – Agência Nacional de Inovação; Luís José Oliveira, EDP; Rui Pereira, Director de Prevenção, Segurança e Organização de jogos do Sport Lisboa e Benfica; Gabriel Coimbra, Group Vice President & Country Manager da IDC Portugal; Valdemiro Libano Monteiro, Diretor Adjunto da Direção de Infra-estruturas, Manutenção e Equipamentos da Luz Saúde, entre outros.

Recomendadas

CEO da Abaco Consulting: “Quem sabe interpretar dados atempadamente tem vantagem competitiva”

O diretor executivo da consultora tecnológica espera recrutar 40 pessoas este ano. “Contudo, sabemos que vai ser difícil na medida em que continuamos deficitários de profissionais qualificados no sector das tecnologias de informação”, afirma João Moreira ao Jornal Económico.

Aplicação Stayaway gerou mais de 12 mil códigos num universo de 500 mil novas infeções

Os 12.050 códigos foram gerados pelos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, sendo que destes os utilizadores introduziram 2.804 na aplicação.

FCT distingue trabalhos de investigação que utilizam a informação do Arquivo.pt

Prazo de candidaturas prolonga-se até 4 de maio. Podem concorrer trabalhos de investigação inovadores em qualquer área do conhecimento, da educação, à história, passando pela informática.
Comentários