[weglot_switcher]

El Corte Inglés vai contratar 600 pessoas para a campanha de Natal

Os Grandes Armazéns abrem a possibilidade de alguns destes colaboradores poderem vir a integrar os quadros permanentes, após o período festivo.
23 Setembro 2021, 17h42

O El Corte Inglés anunciou esta quinta-feira o início das candidaturas para as contratações da época do Natal, que vão ultrapassar as 600 pessoas. As vagas destinam-se a preencher várias áreas e funções relacionados com vendas e atendimento ao cliente, tanto em Lisboa como Vila Nova de Gaia.

Os novos colaboradores serão integrados nas tarefas inerentes à atividade do comércio nas áreas de moda, acessórios, decoração e casa, eletrónica, brinquedos, lazer, desporto, alimentação, além de serviços especiais para essas datas, como por exemplo, o embrulho de presentes.

Em comunicado, os grandes armazéns explicam que a contratação inclui um período de formação para que o colaborador esteja apto a desenvolver o tipo de atividades que lhe são confiadas.

“Para além deste período de Natal, há ainda possibilidade de permanecerem em contratos futuros, tal como tem acontecido em anos anteriores”, adianta o documento enviado às redações.

Este ano, a campanha de recrutamento decorre numa dinâmica de inclusão social e sob o mote “O Natal não se faz sozinho”.  As candidaturas podem ser feitas por e mail para o El Corte Inglés.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.