[weglot_switcher]

Eleições para a administração da Mutualista Montepio terão duas listas

Depois de em Assembleia Geral o Conselho de Administração da Mutualista Montepio ter perdido a exclusividade da Lista A, eis que se criaram as condições para a criação de uma lista única de oposição à de Vírgilio Lima. A disputa será entre as listas A e B.
28 Maio 2021, 19h19

Há uma vaga de fundo a mover-se para a constituição de uma lista única de oposição à lista do atual conselho de administração da Associação Mutualista Montepio Geral. Pelo que, se o projeto que já está em marcha se concretizar, as eleições para o conselho de administração, que se realizarão em dezembro, serão disputadas entre a Lista A e a Lista B. Sendo a lista A aquela que sair em sorteio, uma vez que na votação do regulamento eleitoral, que ocorreu esta quarta-feira, o conselho de administração perdeu a exclusividade da Lista A.

As letras passam a partir de agora a ser atribuídas por sorteio às listas que se candidatarem a órgãos sociais da Mutualista.

O Jornal Económico sabe que a lista única de oposição que está a ser preparada incluirá o associado Miguel Teixeira Coelho, não havendo ainda certeza de quem a liderará.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.