Eleven Sports: “Acordos? É uma questão de quando irão acontecer e não se irão acontecer”

Com o início de mais uma temporada da Liga dos Campeões o vice-presidente não executivo da operadora televisiva Eleven Sports, mostra-se optimista em relação aos acordos a estabelecer com as restantes operadoras.

Cristina Bernardo

No dia em que começa mais uma edição da Liga dos Campeões, recordamos as declarações do vice-presidente não executivo da Eleven Sports ao programa Jornal Económico. Pedro Mendonça Pinto acredita que as restantes operadoras vão chegar a um acordo para transmitirem não só a prova milionária, como o restante conteúdo da operadora detida pelo italiano Andrea Radrizzani.

“Acreditamos que tanto a NOS, como a Vodafone e MEO vejam que não podem privar os seus clientes dos melhores conteúdos que existem no mercado. O cliente é que manda. É uma questão de quando esses acordos irão acontecer, e não se irão acontecer”, refere.

Em relação ao facto das outras operadoras mencionarem que a Eleven Sports não deveria tomar parte nas negociações, Pedro Mendonça Pinto afirma que “a Nowo é quem toma parte nas reuniões” e que a “Eleven Sports não participa em qualquer reunião”.

O vice-presidente não executivo mostra alguma prudência sobre a forma como a Eleven Sports irá lidar com o consumidor. “”Vamos ver com o arranque da Liga dos Campeões na próxima semana, como é que os adeptos vão reagir à nossa forma de apresentação e interação. É tratar o desporto como divertimento, uma celebração de eventos com o adepto”.

Recomendadas

Consórcio português candidato à compra do clube de futebol inglês Charlton

Um consórcio de investidores portugueses das áreas desportiva e financeira fizeram uma proposta para comprar a maioria do capital do clube de futebol inglês Charlton Athletic, confirmou esta quarta-feira à agência Lusa um representante do Corporate Football Organisation Portugal (CFO), Fernando Corte-Real.

FC Porto com teste dificil em Famalicão no regresso da I Liga

A I Liga de futebol regressa hoje, após quase três meses de paragem, devido à pandemia da covid-19, com o FC Porto a tentar reforçar a liderança na visita ao Famalicão, na 25.ª jornada.

UEFA pondera concluir Liga dos Campeões em Lisboa

Federação de futebol da Turquia terá comunicado à UEFA que não vai ter condições para receber a final da Liga dos Campeões, em Istambul, devido à pandemia da Covid-19. Lisboa pode ser a solução do problema, com a UEFA a ponderar levar a final da liga milionária para o Estádio da Luz, segundo o Mundo Deportivo.
Comentários