[weglot_switcher]

Eleven Sports: “Acordos? É uma questão de quando irão acontecer e não se irão acontecer”

Com o início de mais uma temporada da Liga dos Campeões o vice-presidente não executivo da operadora televisiva Eleven Sports, mostra-se optimista em relação aos acordos a estabelecer com as restantes operadoras.
  • Cristina Bernardo
18 Setembro 2018, 07h33

No dia em que começa mais uma edição da Liga dos Campeões, recordamos as declarações do vice-presidente não executivo da Eleven Sports ao programa Jornal Económico. Pedro Mendonça Pinto acredita que as restantes operadoras vão chegar a um acordo para transmitirem não só a prova milionária, como o restante conteúdo da operadora detida pelo italiano Andrea Radrizzani.

“Acreditamos que tanto a NOS, como a Vodafone e MEO vejam que não podem privar os seus clientes dos melhores conteúdos que existem no mercado. O cliente é que manda. É uma questão de quando esses acordos irão acontecer, e não se irão acontecer”, refere.

Em relação ao facto das outras operadoras mencionarem que a Eleven Sports não deveria tomar parte nas negociações, Pedro Mendonça Pinto afirma que “a Nowo é quem toma parte nas reuniões” e que a “Eleven Sports não participa em qualquer reunião”.

O vice-presidente não executivo mostra alguma prudência sobre a forma como a Eleven Sports irá lidar com o consumidor. “”Vamos ver com o arranque da Liga dos Campeões na próxima semana, como é que os adeptos vão reagir à nossa forma de apresentação e interação. É tratar o desporto como divertimento, uma celebração de eventos com o adepto”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.