[weglot_switcher]

Emails: “Benfica não estava preparado para lidar com crime organizado”

Quem o diz é Luís Bernardo, diretor de comunicação do clube da Luz, em entrevista ao programa Bola Branca da Rádio Renascença. Encarnados estão preocupados com o condicionamento do árbitros.
  • Pedro Nunes/Reuters
20 Outubro 2017, 14h45

Benfica “não estava preparado para lidar com o crime organizado, um domínio novo para o Benfica, ao contrário do que acontece noutro clube”, sublinhou Luís Bernardo, diretor de comunicação do clube da Luz em entrevista ao programa Bola Branca da Rádio Renascença.

“O Benfica não estava preparado para lidar com o crime organizado. Quem nos acusa tem um passado ligado a processos, como a acusação do director-geral do FC Porto, Luís Gonçalves, ao árbitro Hugo Miguel, a quem disse que a sua carreira ia ser curta e inclusivamente desceu de divisão”, realçou este director de comunicação em reação às buscas ontem efetuadas no Estádio da Luz e noutros pontos do país.

Sobre as consequências deste caso, e também às buscas que ontem decorreram, Luís Bernardo garantiu que os atletas do clube estão focados nos objetivos mas existe preocupação dos encarnados em relação ao condicionamento que esta situação provoca junto dos árbitros, sobretudo nos jogos do Benfica.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.