[weglot_switcher]

Emirates ruma ao Porto e Faro para recrutar assistentes de bordo. Salário é superior a 2 mil euros mensais

A quem estiver sediado no Dubai, a companhia paga alojamento ou uma compensação financeira. Os trabalhadores da Emirates têm direito a seguro de saúde e de vida.
  • 7. Emirates
17 Setembro 2019, 09h10

A companhia aérea Emirates continua a recrutar em Portugal. O objetivo da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos é escolher os melhores candidatos para os adicionar à sua equipa.

Depois de marcar presença em Lisboa e Braga, a Emirates vai rumar até ao Porto e Faro para recrutar assistentes de bordo para as suas viagens nacionais e internacionais.

O recrutamento no Porto vai acontecer esta terça-feira, 17 de setembro, tendo início pelas 9 horas da manhã. O ponto de encontro para os candidatos portuenses, e dos que perderam a oportunidade em Braga, é no Porto Palácio Hotel Congress & Spa, na Avenida da Boavista.

A empresa ainda vai rumar ao sul do país, mais especificamente para Faro. O recrutamento vai acontecer no próximo dia 19 de setembro, quinta-feira, pelas 9 horas, no Hotel Faro, que se localiza na Praça D. Francisco Gomes.

A quem estiver sediado no Dubai, a companhia paga alojamento ou uma compensação financeira. Os trabalhadores da Emirates têm direito a seguro de saúde e de vida.

Relativamente a férias, a empresa garante o direito a 30 dias por ano, sendo este o mínimo apresentado. A companhia aérea paga uma passagem de voo para regressar a casa, uma vez por ano.

Um ordenado médio para o pessoal de cabine da Emirates pode atinge os 2.290 euros por mês, estando este valor livre de impostos.

Quais os requisitos exigidos pela Emirates?

  • Mínimo de 21 anos de idade
  • Altura mínima de 1,60 metros
  • O braço precisa de atingir os 2,12 metros quando a pessoa estiver em bicos de pés
  • 12º ano de escolaridade concluído
  • Fluência em inglês escrito e falado
  • Sem tatuagens visíveis enquanto estiver a utilizar um uniforme da Emirates. A empresa não aceita que as tatuagens sejam cobertas.
  • “Capacidade para se adaptar a novas pessoas, novos lugares e novas situações
  • Fisicamente apto para este “papel exigente com um índice saudável de massa corporal”
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.