A companhia aérea Emirates continua a recrutar em Portugal. O objetivo da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos é escolher os melhores candidatos para os adicionar à sua equipa.
Depois de marcar presença em Lisboa e Braga, a Emirates vai rumar até ao Porto e Faro para recrutar assistentes de bordo para as suas viagens nacionais e internacionais.
O recrutamento no Porto vai acontecer esta terça-feira, 17 de setembro, tendo início pelas 9 horas da manhã. O ponto de encontro para os candidatos portuenses, e dos que perderam a oportunidade em Braga, é no Porto Palácio Hotel Congress & Spa, na Avenida da Boavista.
A empresa ainda vai rumar ao sul do país, mais especificamente para Faro. O recrutamento vai acontecer no próximo dia 19 de setembro, quinta-feira, pelas 9 horas, no Hotel Faro, que se localiza na Praça D. Francisco Gomes.
A quem estiver sediado no Dubai, a companhia paga alojamento ou uma compensação financeira. Os trabalhadores da Emirates têm direito a seguro de saúde e de vida.
Relativamente a férias, a empresa garante o direito a 30 dias por ano, sendo este o mínimo apresentado. A companhia aérea paga uma passagem de voo para regressar a casa, uma vez por ano.
Um ordenado médio para o pessoal de cabine da Emirates pode atinge os 2.290 euros por mês, estando este valor livre de impostos.
Quais os requisitos exigidos pela Emirates?
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com