Emirates ruma ao Porto e Faro para recrutar assistentes de bordo. Salário é superior a 2 mil euros mensais

A quem estiver sediado no Dubai, a companhia paga alojamento ou uma compensação financeira. Os trabalhadores da Emirates têm direito a seguro de saúde e de vida.

A companhia aérea Emirates continua a recrutar em Portugal. O objetivo da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos é escolher os melhores candidatos para os adicionar à sua equipa.

Depois de marcar presença em Lisboa e Braga, a Emirates vai rumar até ao Porto e Faro para recrutar assistentes de bordo para as suas viagens nacionais e internacionais.

O recrutamento no Porto vai acontecer esta terça-feira, 17 de setembro, tendo início pelas 9 horas da manhã. O ponto de encontro para os candidatos portuenses, e dos que perderam a oportunidade em Braga, é no Porto Palácio Hotel Congress & Spa, na Avenida da Boavista.

A empresa ainda vai rumar ao sul do país, mais especificamente para Faro. O recrutamento vai acontecer no próximo dia 19 de setembro, quinta-feira, pelas 9 horas, no Hotel Faro, que se localiza na Praça D. Francisco Gomes.

A quem estiver sediado no Dubai, a companhia paga alojamento ou uma compensação financeira. Os trabalhadores da Emirates têm direito a seguro de saúde e de vida.

Relativamente a férias, a empresa garante o direito a 30 dias por ano, sendo este o mínimo apresentado. A companhia aérea paga uma passagem de voo para regressar a casa, uma vez por ano.

Um ordenado médio para o pessoal de cabine da Emirates pode atinge os 2.290 euros por mês, estando este valor livre de impostos.

Quais os requisitos exigidos pela Emirates?

  • Mínimo de 21 anos de idade
  • Altura mínima de 1,60 metros
  • O braço precisa de atingir os 2,12 metros quando a pessoa estiver em bicos de pés
  • 12º ano de escolaridade concluído
  • Fluência em inglês escrito e falado
  • Sem tatuagens visíveis enquanto estiver a utilizar um uniforme da Emirates. A empresa não aceita que as tatuagens sejam cobertas.
  • “Capacidade para se adaptar a novas pessoas, novos lugares e novas situações
  • Fisicamente apto para este “papel exigente com um índice saudável de massa corporal”
Ler mais
Relacionadas

Companhias aéreas já estão a vigiar os seus passageiros com câmaras de vídeo

A Cathay Pacific é a mais recente transportadora a monitorizar os seus passageiros recorrendo à vigilância de vídeo.

TAP recua quatro posições no ranking das 100 melhores companhias aéreas mundiais

À frente da TAP estão companhias aéreas low cost como a Ryanair ou a Easyjet.

Qatar Airways começa a voar para Portugal este ano

A companhia do Golfo Pérsico arranca com voos para Lisboa este ano.
Recomendadas

Estudantes europeus rumam a Setúbal para encontrar soluções de ‘smart tourism’

A 14.ª edição da Business Week’o é dedicada ao conceito de ‘smart tourism’ e o programa de trabalho volta a apostar num contacto direto dos participantes europeus com a cidade que os acolhe,

PremiumVinhos: vendas da região de Lisboa crescem 20% até ao final de setembro

Desde o início do ano até ao final de setembro já foram vendidas cerca de 43 milhões de garrafas, ou seja, 32,250 milhões de litros. Francisco Toscano Rico, presidente da CVR Lisboa, explica que os mercados absorvem cerca de 77% desta produção.

Cerca de 49 mil empresas no mundo utilizam as IFRS

Mais de 33% das operações financeiras são transfronteiriças e as IFRS têm contribuído para a redução do custo de financiamento das empresas e para identificação de novas oportunidades de investimento.
Comentários