Emirates ruma ao Porto e Faro para recrutar assistentes de bordo. Salário é superior a 2 mil euros mensais

A quem estiver sediado no Dubai, a companhia paga alojamento ou uma compensação financeira. Os trabalhadores da Emirates têm direito a seguro de saúde e de vida.

7. Emirates

A companhia aérea Emirates continua a recrutar em Portugal. O objetivo da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos é escolher os melhores candidatos para os adicionar à sua equipa.

Depois de marcar presença em Lisboa e Braga, a Emirates vai rumar até ao Porto e Faro para recrutar assistentes de bordo para as suas viagens nacionais e internacionais.

O recrutamento no Porto vai acontecer esta terça-feira, 17 de setembro, tendo início pelas 9 horas da manhã. O ponto de encontro para os candidatos portuenses, e dos que perderam a oportunidade em Braga, é no Porto Palácio Hotel Congress & Spa, na Avenida da Boavista.

A empresa ainda vai rumar ao sul do país, mais especificamente para Faro. O recrutamento vai acontecer no próximo dia 19 de setembro, quinta-feira, pelas 9 horas, no Hotel Faro, que se localiza na Praça D. Francisco Gomes.

A quem estiver sediado no Dubai, a companhia paga alojamento ou uma compensação financeira. Os trabalhadores da Emirates têm direito a seguro de saúde e de vida.

Relativamente a férias, a empresa garante o direito a 30 dias por ano, sendo este o mínimo apresentado. A companhia aérea paga uma passagem de voo para regressar a casa, uma vez por ano.

Um ordenado médio para o pessoal de cabine da Emirates pode atinge os 2.290 euros por mês, estando este valor livre de impostos.

Quais os requisitos exigidos pela Emirates?

  • Mínimo de 21 anos de idade
  • Altura mínima de 1,60 metros
  • O braço precisa de atingir os 2,12 metros quando a pessoa estiver em bicos de pés
  • 12º ano de escolaridade concluído
  • Fluência em inglês escrito e falado
  • Sem tatuagens visíveis enquanto estiver a utilizar um uniforme da Emirates. A empresa não aceita que as tatuagens sejam cobertas.
  • “Capacidade para se adaptar a novas pessoas, novos lugares e novas situações
  • Fisicamente apto para este “papel exigente com um índice saudável de massa corporal”
Ler mais
Relacionadas

Companhias aéreas já estão a vigiar os seus passageiros com câmaras de vídeo

A Cathay Pacific é a mais recente transportadora a monitorizar os seus passageiros recorrendo à vigilância de vídeo.

TAP recua quatro posições no ranking das 100 melhores companhias aéreas mundiais

À frente da TAP estão companhias aéreas low cost como a Ryanair ou a Easyjet.

Qatar Airways começa a voar para Portugal este ano

A companhia do Golfo Pérsico arranca com voos para Lisboa este ano.
Recomendadas

Vietname contorna Huawei ao desenvolver tecnologia própria para o 5G

A empresa estatal Viettel, que é operada pelo Ministério da Defesa do Vietname, vai começar a instalar a próxima geração de rede móvel a partir de junho e concluirá a implementação em todo o país no período de um ano.

Central de hidrogénio de Sines implica investimento de 3,5 mil milhões

O projeto visa criar hidrogénio verde em Portugal para ser exportado para os Países Baixos. Construção poderá arrancar em meados de 2021.

Matosinhos chama empreendedores do mar para “inverter ciclos negativos” da economia azul

O programa BluAct é apresentado esta segunda-feira em Matosinhos, cidade que representa Portugal a nível europeu. “Há cerca de 200 investigadores a trabalhar no centro tecnológico CIIMAR que, em muitos casos, têm ideias que não avançam por não terem estímulos suficientes”, disse António Correia Pinto, vereador do Ambiente da Câmara Municipal, ao Jornal Económico.
Comentários