Empresa de camionagem Laso mantém investimento de 7,5 milhões de euros para 2020

Empresa adquiriu, entre outros equipamentos, 25 tratores e 20 carros piloto.

A empresa de camionagem Laso vai manter o plano de investimentos para 2020, avaliado em cerca de 7,5 milhões de euros.

“A Laso manteve, para a renovação de frota e equipamentos, o investimento previsto de 7,5 milhões para o ano 2020”, anuancia a empresa em comunicado.

O mesmo documento explica o investimento: “entre outra tipologia de equipamentos foram 25 tratores e 20 carros piloto que começaram agora a chegar”.

A Laso assume-se como uma empresa de transportes nacional e internacional especializada na prestação de serviços de transportes rodoviários de mercadorias especiais, “apostando desta forma na diminuição da sua pegada ecológica, reduzindo significativamente o seu consumo à rede electrica”.

Recomendadas

Bruxelas dá ‘luz verde’ à venda da Brisa a consórcio internacional

A DG Comp aprovou a venda da Brisa ao consórcio formado pelo holandeses APG, pelos coreanos NPS e pelos suíços da SLAM. Grupo José de Mello continua com uma posição de 17%.

CTT faz parceria com startup Offcoustic para instalar cabines telefónicas em escritórios

O operador postal é responsável pela venda, transporte e montagem de “phone booths” nas empresas que estão a retomar a sua atividade presencial.

Sonae notifica Concorrência do controlo exclusivo de um conjunto de ativos do BNP Paribas

A aquisição do controlo exclusivo inclui ainda um conjunto de apólices de seguro mediadas pelo BNP PF e ativos acessórios, associados ao Cartão Universo, resultante de uma parceria criada pelo grupo Sonae e o BNP Paribas Personal Finance.
Comentários