[weglot_switcher]

Empresa de mobiliário Laskasas sobe salário mínimo para 750 euros em janeiro

O grupo 100% português tem sede e três fábricas em Rebordosa, Paredes, e empresa 430 trabalhadores. A sua rede de lojas estende-se a quatro países, além de Portugal: Angola, Rússia, Espanha e República Dominicana.
22 Novembro 2021, 17h05

O grupo de mobiliário Laskasas vai subir o salário mínimo para 750 euros em janeiro de 2022, mais 45 euros do que os 705 propostos pelo Governo.

Fundado em 2004, por Celso Lascasas, o grupo 100% português, tem sede e três fábricas em Rebordosa, Paredes, e empresa 430 trabalhadores.

“A empresa tem apresentado resultados positivos e continua a crescer de forma sustentada e o mérito é, sem dúvida, dos nossos colaboradores. Acredito que estes bons resultados só são possíveis com uma equipa altamente motivada, empenhada e dedicada como a nossa”, justifica o CEO Celso Lascasas.

Em 2020, a empresa faturou 23 milhões de euros, prevendo para este ano um crescimento na casa dos  12%.

A Laskasas cria e fabrica mobiliário 100% nacional, apostando na personalização das peças e detalhes artesanais, estofos e mobiliário com opções metálicas, para projetos residenciais e comerciais.

Com uma rede de 15 lojas distribuídas por Portugal (11), Angola, na capital Luanda, Espanha (Marbella), República Dominicana (Punta Cana) e Rússia (Moscovo), a insígnia Laskasas está presente nas principais feiras mundiais da fileira casa e decoração.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.