Lucros, ativos, passivos: que ‘grande’ português saiu a ganhar na época 2018/19

Tal como aconteceu dentro das quatro linhas, em 2018/2019 o título das melhores contas é do Benfica, com um lucro próximo dos 30 milhões. O Benfica apresentou o ativo mais elevado, captou mais dinheiro junto dos media e é o único com capital próprio positivo. O Porto voltou às contas positivas, embora apresente os resultados operacionais mais baixos e a dívida mais elevada. Em Alvalade vivem-se tempos de reestruturação, mas na última época o Sporting não conseguiu evitar prejuízos.

Recomendadas

Bernardo Silva suspenso por um jogo e obrigado a pagar multa

No ‘tweet’ pelo qual foi punido, o português convidava os seus seguidores a descobrirem as “diferenças” entre a foto de infância de Benjamin Mendy e o logótipo clássico da marca de chocolate “Conguitos”. O jogador francês riu-se da publicação de Bernardo Silva, mas a liga inglesa não achou piada.

Nike anuncia fim da parceria com a Amazon

A estratégia da gigante americana toma agora uma nova face, impulsionada pela mudança de direção, depois da contratação do ex-diretor executivo do EBAY. A Nike tem investido bastante no mercado online, e através da internet viram as suas receitas triplicarem desde 2013.

Muçulmana de 13 anos impedida de jogar basquetebol no Algarve por recusar mostrar os braços

Fátima Habib, de Tavira, é a melhor jogadora da sua equipa e em três épocas nunca tinha sido impedida de participar por usar acessórios que tapem o seu corpo. Para acautelar estes casos, a Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) passou a permitir a partir de 2017 que as atletas usem acessórios que tapem a cabeça, braços e pernas, regras que se aplicam a Portugal.
Comentários