Lucros, ativos, passivos: que ‘grande’ português saiu a ganhar na época 2018/19

Tal como aconteceu dentro das quatro linhas, em 2018/2019 o título das melhores contas é do Benfica, com um lucro próximo dos 30 milhões. O Benfica apresentou o ativo mais elevado, captou mais dinheiro junto dos media e é o único com capital próprio positivo. O Porto voltou às contas positivas, embora apresente os resultados operacionais mais baixos e a dívida mais elevada. Em Alvalade vivem-se tempos de reestruturação, mas na última época o Sporting não conseguiu evitar prejuízos.

Recomendadas

Quem quer suceder a Pinto da Costa? FC Porto vai a votos. Assista ao “Jogo Económico”

Nas eleições deste fim-de-semana, Nuno Lobo e José Fernando Rio desafiam o presidente de clube mais titulado do mundo (60 títulos no futebol e mais umas largas centenas nas modalidades) e apresentam-se a escrutínio nos ‘dragões’. Esta sexta-feira, a partir das 19h00, veja as entrevistas aos dois candidatos e a análise dos nossos comentadores.

CMVM levanta suspensão da negociação das ações da SAD do FC Porto

A decisão surge depois de a SAD anunciar o adiamento do reembolso do empréstimo obrigacionista para 2021.

FC Porto adia reembolso do empréstimo obrigacionista até 2021

No comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores de Mobiliários, a SAD azul e branca refere que a decisão foi tomada na Assembleia de Obrigacionistas e “não constitui uma situação de incumprimento das obrigações FC Porto SAD 2017-2020”.
Comentários