[weglot_switcher]

ERA Portugal vendeu 1.550 milhões de euros em imóveis

A meta da empresa imobiliária para este ano é atingir os 100 milhões de euros em comissões.
26 Fevereiro 2018, 15h22

A ERA Portugal fechou o ano com a venda de 1.550 milhões de euros em imóveis, o que se traduz numa faturação de 87 milhões de euros em comissões de mediação imobiliária. A meta da empresa imobiliária para este ano é atingir os 100 milhões de euros em comissões.

O ano de 2017 foi, de acordo com a empresa, um ano próspero para a venda de imóveis e a expectativa é de que 2018 venha a ser ainda melhor. A pensar nisso, a ERA Portugal traçou como objetivo para este ano vender um montante de 2.000 milhões de euros em imóveis, o que significa a faturação de 100 milhões de euros em comissões de mediação imobiliária.

A empresa anunciou na semana passada o primeiro hub de informação em empreendedorismo imobiliário em Portugal, com o nome de ERA Business Accelerator. A iniciativa da marca vai ser lançada até ao final do próximo mês de março e é, segundo a empresa, um sinal de que a inovação faz parte do ADN da ERA e dos seus colaboradores”. Desde a sua fundação, há vinte anos, a empresa diz ter criado cerca de 390 startups e centenas de empreendedores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.