“Esta é uma revolução barulhenta”. As frases que marcam a despedida da Web Summit

Marcelo apelou à revolução barulhenta e Margrethe Vestager mostrou preocupações com a Libra. Leia as frases mais impactantes do último dia da Web Summit 2019.

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República

“Lisboa e Portugal são um dos centros principais da revolução digital”

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República

 

“Antecipámos as alterações climáticas e o aquecimento global. Eles negaram a realidade, mas nós antecipámos a realidade. Estávamos a resolver antes do tempo muitos dos problemas do presente e do futuro”

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República

 

“Falámos de privacidade este ano, do medo da manipulação. Sabemos que a política e a lei estão atrasados no que toca a resolver grandes temas. Precisamos de instituições internacionais fortes. Precisamos de democracia mais forte. Não vamos deixar ninguém para trás”

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República

 

“Em 2016 falei de uma revolução silenciosa. Mas esta é agora uma revolução barulhenta. É uma revolução forte”

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República

 

“A Libra é especial porque ainda não existe. Mas nós temos os poderes para olhar para coisas que ainda estão em fase de projeto”

Margrethe Vestager, comissária europeia para a Concorrência

 

Ler mais
Recomendadas

Javier Tebas: “Receitas televisivas? 42% do valor vem de fora de Espanha”

O presidente da Liga espanhola, Javier Tebas, falou ao Jornal Económico sobre o processo de digitalização ao qual foi sujeita a La Liga. Este dirigente explicou ao JE como a La Liga se tornou um campeonato global com quase metade das receitas televisivas a virem de fora de Espanha.

Startups brasileiras apostam na transformação de lixo e combate ao desperdício de água

A transformação de lixo e materiais em biocombustível e o combate ao desperdício de água e foram algumas das soluções apresentadas pela BNPetro e Piipee, que marcaram presença na cimeira tecnológica Web Summit, que se realizou na semana passada, em Lisboa.

Paddy Cosgrave: “Estamos a analisar a possibilidade de criar um evento em África”

A quarta edição da Web Summit em Lisboa superou a anterior, mas o seu fundador vai rever algumas coisas no início de 2020 e admite que a sua equipa já está a estudar um novo evento internacional.
Comentários