[weglot_switcher]

Este é o Libreflix, a alternativa ao Netflix, grátis e totalmente legal

Plataforma de streaming possibilita o acesso ou partilha legal de conteúdos como séries e filmes. O fundador é o brasileiro Guilmour Rossi, de apenas 21 anos, ativista e defensor da cultura livre.
22 Abril 2018, 18h00

A partir de agora poderá ver todo o género de filmes ou séries de um modo mais prático e sem custos. O Libreflix é a plataforma de streaming alternativa ao Netflix e dá a oportunidade de aceder e partilhar legalmente e de forma gratuita, conteúdos que vão desde filmes, séries ou documentários.

O criador desta plataforma é um brasileiro de 21 anos chamado Guilmour Rossi, um ativista e defensor da cultura livre. “Nós defendemos novas formas de partilha da cultura. Formas que atinjam todas as pessoas, principalmente as que não podem pagar por ela. Formas que liguem os artistas diretamente aos fãs”, referiu na apresentação do Libreflix.

Como aceder ao Libreflix?

Não precisa de fazer qualquer registo, apenas o terá de efetuar caso deseje partilhar algum conteúdo na plataforma. Pode aceder através do browser da internet, com o Firefox ou o Chrome a serem os mais recomendados para tal.

Depois basta procurar por qualquer tipo de conteúdo, séries, filmes, documentários, etc e pode também escolher a categoria que pretende, animação, comédia, música, etc.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.