Estes são os telemóveis que emitem mais radiações. Tem algum deles?

O relatório conduzido pelo Departamento Federal Alemão para Proteção de Radiação recolheu os níveis de emissões dos telemóveis atualmente no mercado e apurou quais os emitem mais e menos radiações. No entanto, os estudos feitos até agora não são conclusivos sobre se a radiação provoca danos nos seres humanos.

Os smartphones da Xiaomi e a OnePlus são os telemóveis que mais emitem radiações, segundo aponta o relatório conduzido pelo Departamento Federal Alemão para Proteção de Radiação. Em contraste, os dispositivos da Samsung e o ZTE  foram apontados como um exemplo no que diz respeito a emissão de radiação.

Segundo os dados recolhidos pela entidade alemã, o Mi A1 da Xiaomi e o OnePlus 5T são os que mais emitem radiações, registando 1.75 w/kg e 1.68 w/kg, respetivamente. Em terceiro e quarto lugar aparecem novamente as duas marcas chinesas, com os modelos  Xiaomi Mi Max 3 e o OnePlus 6T, com registos de radiações de 1.58 w/kg e 1.55 w/kg pela mesma ordem.

Já na lista dos smartphones que menos radiações emitem, encontramos em primeiro lugar o Galaxy Note 8 da Samsung e o ZTE Axon Elite, com registos de 0.17 w/kg, os níveis mais baixos. O LG G7, o Samsung Galaxy A8 e o Samsung Galaxy S8+ também integram no índice, pela mesma ordem.

Recomendadas

Viagens para a Republica Dominicana estão mais baratas para os portugueses. Poupanças chegam aos 300 euros

Viajar este ano ficou mais barato para os portugueses, especialmente para a República Dominicana. Mas não se preocupe: a baixa de preços em nada se deve aos incidentes com os turistas norte-americanos.

Combustíveis mais baratos na próxima semana

A cotação do barril de Brent está a valorizar 1,37%, com valor de 62,78 dólares, enquanto a cotação do crude WTI cresce 1,07%, para 55,89 dólares por barril.

Quer reclamar do seu banco ou de um intermediário de crédito? Saiba como

Já pode reclamar do seu banco ou de um intermediário de crédito sem sair de casa. A Deco explica como.
Comentários