Estudo Basef Seguros escolhe Fidelidade

O Basef Seguros – Barómetro de Serviços Financeiros é um estudo de referência realizado há mais de 20 anos pela Marktest, que dá a conhecer o comportamento da população portuguesa em relação ao setor segurador.

Cristina Bernardo

O Estudo Basef Seguros 2019 que se baseia em inquérito aos consumidores elegeu a Fidelidade como a melhor Companhia e a Companhia com os melhores preços.

O estudo Basef Seguros – Barómetro de Serviços Financeiros 2019 revelam, em mais uma edição, “que a Fidelidade é a melhor companhia de seguros em Portugal. A companhia de seguros líder em Portugal foi novamente distinguida por ter os melhores Atributos de Imagem Global 2019″, explica a seguradora liderada por Jorge Magalhães Correia em comunicado.

O estudo, que analisa o comportamento da população portuguesa em relação ao setor segurador, revela que neste mercado a Fidelidade é a melhor companhia que reúne os melhores atributos em termos solidez, preços, inovação e clareza na informação.”Para além de reforçar a liderança conquistada por esta distinção a Fidelidade aumentou os resultados em todos os atributos, divididos pelos seguintes eixos: “é a melhor”; “tem melhores preços”; “informa com mais clareza”; “é mais inovadora” e “é mais solida””, realça a companhia.

A seguradora destacou-se assim como a melhor companhia, com os melhores preços, maior aposta na inovação e maior clareza na informação.

O Basef Seguros – Barómetro de Serviços Financeiros é um estudo de referência realizado há mais de 20 anos pela Marktest, que dá a conhecer o comportamento da população portuguesa em relação ao setor segurador, refletindo as alterações do mercado e as exigências do consumidor.

Anualmente, são realizadas entrevistas telefónicas junto do universo de indivíduos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 15 anos, residentes em Portugal Continental, onde os inquiridos respondem a questões sobre qual a imagem que têm das Seguradoras, que seguros têm, em que companhias, que atributos valorizam, entre outras.

 

 

Ler mais
Recomendadas

PremiumVenda do BNI Europa aguarda fecho das contas de 2019

Negócio deverá ficar fechado no primeiro trimestre de 2020. O banco apesenta contas anuais em março.

PremiumBCP quer reduzir malparado para 3 mil milhões em 2021

O BCP lucrou 302 milhões em 2019, à custa de mais-valias em dívida portuguesa. A redução do 1,3 mil milhões de NPE foi a boa notícia.

Banco de Portugal quer rever regras sobre governo e controlo interno de bancos

O supervisor vai rever as regras de governo e sistemas de controlo interno nos bancos, incluindo práticas remuneratórias, tendo até 23 de março em consulta pública dois projetos regulamentares.
Comentários