[weglot_switcher]

Estudo Basef Seguros escolhe Fidelidade

O Basef Seguros – Barómetro de Serviços Financeiros é um estudo de referência realizado há mais de 20 anos pela Marktest, que dá a conhecer o comportamento da população portuguesa em relação ao setor segurador.
  • Cristina Bernardo
27 Janeiro 2020, 14h20

O Estudo Basef Seguros 2019 que se baseia em inquérito aos consumidores elegeu a Fidelidade como a melhor Companhia e a Companhia com os melhores preços.

O estudo Basef Seguros – Barómetro de Serviços Financeiros 2019 revelam, em mais uma edição, “que a Fidelidade é a melhor companhia de seguros em Portugal. A companhia de seguros líder em Portugal foi novamente distinguida por ter os melhores Atributos de Imagem Global 2019”, explica a seguradora liderada por Jorge Magalhães Correia em comunicado.

O estudo, que analisa o comportamento da população portuguesa em relação ao setor segurador, revela que neste mercado a Fidelidade é a melhor companhia que reúne os melhores atributos em termos solidez, preços, inovação e clareza na informação.”Para além de reforçar a liderança conquistada por esta distinção a Fidelidade aumentou os resultados em todos os atributos, divididos pelos seguintes eixos: “é a melhor”; “tem melhores preços”; “informa com mais clareza”; “é mais inovadora” e “é mais solida””, realça a companhia.

A seguradora destacou-se assim como a melhor companhia, com os melhores preços, maior aposta na inovação e maior clareza na informação.

O Basef Seguros – Barómetro de Serviços Financeiros é um estudo de referência realizado há mais de 20 anos pela Marktest, que dá a conhecer o comportamento da população portuguesa em relação ao setor segurador, refletindo as alterações do mercado e as exigências do consumidor.

Anualmente, são realizadas entrevistas telefónicas junto do universo de indivíduos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 15 anos, residentes em Portugal Continental, onde os inquiridos respondem a questões sobre qual a imagem que têm das Seguradoras, que seguros têm, em que companhias, que atributos valorizam, entre outras.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.